Migração de usuários e senhas do OpenLDAP para AD

Iniciado por dwall, 10 de Setembro de 2013, 17:38

tópico anterior - próximo tópico

dwall

Senhores, alguém já realizou esse procedimento?
Minha estrutura no ldap é muito simples, há somente uma OU e dentro dela estão todos os usuários.
A versão do Windows pode ser tanto 2003 quanto 2008.
Qualquer ajuda será bem vinda.

zekkerj

Aqui é um fórum de Ubuntu, amigo. Onde o Ubuntu entra nessa história?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Citação de: dwall online 10 de Setembro de 2013, 17:38
Senhores, alguém já realizou esse procedimento?
Minha estrutura no ldap é muito simples, há somente uma OU e dentro dela estão todos os usuários.
A versão do Windows pode ser tanto 2003 quanto 2008.
Qualquer ajuda será bem vinda.

Santo google, Batman! Seria isto ? => http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Sincronizando-Bases-OpenLDAP-e-Active-Directory

dwall

O OpenLDAP está rodando num Debian, mas desculpem se perguntei no local errado, corrijam-me.
Também pesquisei no Google e também achei esse artigo, Tota, mas gostaria de pesquisar outras soluções aqui no fórum, já que aqui se encontram soluções e discussões de todos os tipos relacionadas a administração de servidores Ubuntu (e porque não Debian e outras distros também).  :)

irtigor

Olá, este é um fórum de suporte à distribuição Ubuntu, com uma área para derivados. Como seu sistema não se enquadra, o tópico foi trancado.

Grato.