Problema No avanço da instalação

Iniciado por sandronh, 11 de Agosto de 2013, 21:24

tópico anterior - próximo tópico

sandronh

Primeiramente Olá a todos ...
estou com um problema que esta me deixando nervoso aqui já rsrs, o seguinte acontece quero instalar o Ubuntu 13.04 em Dual com o Windows até ai beleza , inicio o live normalmente e prossigo o passo a passo da instação chega na hora da seleção se desejo instalar as atualizações durante instalação e programas de terceiros eu dou um avançar o cursos fica girando sem parar e não avança para os próximos passos da instalação .... já alterei as configs ACPI no setup e tudo mais e não a meio de avançar para as próximas telas onde configura o local onde será instalado, o que será que pode ser ? lembrando quem usei o mesmo pen drive de instalação em outra maquina e passou tudo normal sem problema e possuo 2 HD's Sata um de 500 e outro 350 para dados apenas , se alguém puder ajudar agradeço desde já

clodoaldops

-qdo instalo eu não instalo programas terceiros e nem faço atualização
-deixo p/ fazer isso depois de instalaçaõ feita

Renan Rischiotto

Citação de: clodoaldops online 12 de Agosto de 2013, 10:00
-qdo instalo eu não instalo programas terceiros e nem faço atualização
-deixo p/ fazer isso depois de instalaçaõ feita

+1

Na minha opinião não deveria ter essas opções na instalação do Ubuntu, a idéia é boa mas não funciona como o esperado.
Precisa-se configurar as atualizações do jeito que se quer primeiro antes de atualizar o sistema, e ainda assim não instala todas as atualizações na instalação do sistema. E a opção de programas de terceiros também é inútil, pois o melhor a se fazer é usar o Medibuntu.

Arthur Bernardes

Eu acho a opção de softwares de terceiros boa, instalei o Medibuntu no notebook do meu irmão, e quando executo sudo apt-get update, fica uns 3 minutos parado no Medibuntu, e ele sempre dá falha.

adiaswin

Citação de: Arthur Bernardes online 12 de Agosto de 2013, 21:13
Eu acho a opção de softwares de terceiros boa, instalei o Medibuntu no notebook do meu irmão, e quando executo sudo apt-get update, fica uns 3 minutos parado no Medibuntu, e ele sempre dá falha.
ola

isso acontece pois os repo do medibuntu estão ficando sobrecarregados com uma certa facilidade......
ubuntu 12.04