KOBO Desktop... !

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 10 de Agosto de 2013, 12:43

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Estou instalando o Kobo Desktop para gerenciar algumas funções do meu leitor de livros eletrônicos Kobo Glo. Ocorre que mesmo fazendo uso de um pacote .deb recebo o seguinte aviso (no instalador GDebi): Erro: A dependência não é contentável: libzip1

Como posso solucionar isso e instalar o programa normalmente, já que após esse aviso, a instalação para?!

Valeu.......

Arthur Bernardes

Você pode instalar essa dependência.

Não conheço esse Kobo Desktop.

Tota

Citação de: JoaoDamasceno.ufc online 10 de Agosto de 2013, 12:43
Como posso solucionar isso e instalar o programa normalmente, já que após esse aviso, a instalação para?!

Simples! => http://packages.ubuntu.com/search?searchon=sourcenames&keywords=libzip

JoaoDamasceno.ufc

Artur... esse "Kobo Desktop" é somente uma interface para que eu possa, usando um micro, ter acesso ao meu leitor de livros digitais. Ganhei um e-reader e descobri que tem uma interface pra ele que roda bem em Ubuntu, então estou instalando ele no meu Ubuntu pra facilitar a manipulação dos muitos livros (e-pubs) que tenho (são mais de 800 livros que possuo e que se fosse manipular todos ele no aparelho (e-reader) seria um sofrimento... ) por isso quero instalar o "desktop" no meu Ubuntu.

JoaoDamasceno.ufc

Poxa Tota, olha só, a dica que você me deu, de fato, permitiu que eu procedesse com a instalação numa boa, deu tudo certo. Agora o que ocorre é que o programa está instalado, foi gerado um ícone nos programas e até já o coloquei na barra Dash. Pronto... só que ao clicar nele nada acontece, ele até fica "piscando" como que "se preparando para abrir o programa" e... para. Nada acontece. O que seria isso??