Frases de usuários Windows!

Iniciado por Faqueiro, 04 de Agosto de 2013, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

pylm69

Rolling Release é o máximo \o/

Faqueiro

"O moço, meu computador tá dando uma mensagem que "Esta cópia do Windows não é original, você pode ter sido vítima de falsificação" o que é isso? eu paguei R$ 30,00 reais pro moço formatar e agora tá dando isso!  ;D

Isso que dá não desativar as atualizações automáticas  ::)

haereticus

Citação de: Arthur Bernardes online 05 de Agosto de 2013, 22:27
"Onde tem Nero + Crack?"

Pior que tem Nero mais crack (serial) para Linux também. Pirata.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

agente100gelo

"Pronto. Instalei o Linux. Agora como faço para instalar o MS Office, MSN e Internet Explorer?".

Já teve isso aqui no fórum.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

pylm69

Citação de: agente100gelo online 06 de Agosto de 2013, 14:50
"Pronto. Instalei o Linux. Agora como faço para instalar o MS Office, MSN e Internet Explorer?".

já fui parar num tópico do big linux com algo assim: "Gostei desse big linux, e da pra instalar msn, office, corel draw, photoshop e etc?", alguns disseram o wine, outros mostraram alternativas e alguns mandaram ele de volta pro Windows fts

kenner

Aconteceu com uma pessoa que conheço e começou a usar o Lubuntu:
"Esse linux é bom, pena que não tem internet explorer"

Creto

Citação de: pylm69 online 06 de Agosto de 2013, 15:23

já fui parar num tópico do big linux com algo assim: "Gostei desse big linux, e da pra instalar msn, office, corel draw, photoshop e etc?", alguns disseram o wine, outros mostraram alternativas e alguns mandaram ele de volta pro Windows fts
klkkkk
É, lá como "Paulinho1971" eu li mesmo esse tópico
klkkkk
Mas não fui eu quem mandou ele voltar pro ®Wuínas não klkkkk

T+

rlcastrobh

Essa é a que mais escutei.
-Linux é muito difícil de usar.....

pylm69

Citação de: rlcastrobh online 06 de Agosto de 2013, 20:11

Difícil não é, só não é "normal" pra usuários vindos de windows ::)

rudregues

trágico!!! kkkkkkkkkkkk
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

ylloluis

ola pessoal

internet explorer no linux?! tem gente pra tudo nesse mundo  ::)
sistema >---> Debian 8.1

De volta a ação

Faqueiro

Citação de: pylm69 online 06 de Agosto de 2013, 20:21

Realmente, tudo é costume, meus computadores sempre tiveram GNU/Linux, e a minha mãe  que é leiga no assunto, acostumou a mexer neles, na época com o Gnome 2.x.x, hoje eu uso o MATE que se parece com o Gnome 2, e uma vez minha prima deixou o notebook dela aqui em casa que tem Windows 7, e minha mãe foi acessar a internet por ele, e me chamou,

- "Filho, vem cá"
Cheguei lá e perguntei - "O que foi mãe?"
Ela olhou para mim com uma cara esquisita e soltou a pérola - "Que sistema esquisito é esse aqui?"  ;D

Raul Liota da Rosa

Citação de: Faqueiro online 06 de Agosto de 2013, 21:48
Citação de: pylm69 online 06 de Agosto de 2013, 20:21

Realmente, tudo é costume, meus computadores sempre tiveram GNU/Linux, e a minha mãe  que é leiga no assunto, acostumou a mexer neles, na época com o Gnome 2.x.x, hoje eu uso o MATE que se parece com o Gnome 2, e uma vez minha prima deixou o notebook dela aqui em casa que tem Windows 7, e minha mãe foi acessar a internet por ele, e me chamou,

- "Filho, vem cá"
Cheguei lá e perguntei - "O que foi mãe?"
Ela olhou para mim com uma cara esquisita e soltou a pérola - "Que sistema esquisito é esse aqui?"  ;D

Minha esposa cada vez que tem que mexer em um Windows por alguma razão sempre fala ue acha o Windows muito dificil.

Sendo que ela usa Linux a 3 anos e não é da area e também é bem leiga, quer dizer agora nem tanto.

pylm69

É só não abrir um terminal e qualquer usa linux, mas pessoas tem medo de uma tela preta :-\

Renan Rischiotto

Citação de: pylm69 online 06 de Agosto de 2013, 23:43
É só não abrir um terminal e qualquer usa linux, mas pessoas tem medo de uma tela preta :-\

Na verdade muitas coisas só se faz pelo terminal.