Codec no kdenlive estão desabilitados

Iniciado por jalves, 23 de Julho de 2013, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

jalves

Olá, sou novo no linux estou usando ubuntu 13.04 64bit, instalei o kdenlive mais na hora de renderizar, vários Codec não estão desabilitados, já instalei vários Codec mais não resolve. se alguém souber uma solução ficarei grato. Obrigado.

Felix

qual a mensagem de erro? e qual codec você gostaria de desabilitar? (apesar que eu imagino que o problema seja codecs que estejam desabilitados e que você queira habilitar, o contrário do que escreveu, ou estou errado?)

Renan Rischiotto

Citar(apesar que eu imagino que o problema seja codecs que estejam desabilitados e que você queira habilitar, o contrário do que escreveu, ou estou errado?)

Eis a questão rsrsr

jalves

Codecs desabilitados realmente, em H264 a mensagem é 'Codec de video não suportado: libx264'. em AVI DV todos os codecs estão desabilitados e a mensagem é 'Codec de audio não suportado: pcm_s16le'. em MPEG-4 'Codec de audio não suprtado: libmp3lame'. é isso.

jkmsjq

Já tem todos os codecs instalados?

Se não, tenta esse comando:

Citarsudo wget --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list http://www.medibuntu.org/sources.list.d/$(lsb_release -cs).list && sudo apt-get --quiet update && sudo apt-get --yes --quiet --allow-unauthenticated install medibuntu-keyring && sudo apt-get --quiet update -y && sudo apt-get --yes install app-install-data-medibuntu apport-hooks-medibuntu -y && sudo apt-get install arj faac faad ffmpeg ffmpeg2theora flac flashplugin-installer gstreamer0.10-ffmpeg gstreamer0.10-plugins-bad gstreamer0.10-plugins-ugly icedax id3v2 lame libdvdcss2 libflac++6 libjpeg-progs libmpeg3-1 mencoder mjpegtools mp3gain mpeg2dec mpeg3-utils mpegdemux mpg123 mpg321 non-free-codecs p7zip p7zip-full p7zip-rar regionset sox ubuntu-restricted-extras unace-nonfree unrar uudeview vorbis-tools x264

Dê Enter, digite a senha e Enter novamente.