Codec no kdenlive estão desabilitados

Iniciado por jalves, 23 de Julho de 2013, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

jalves

Olá, sou novo no linux estou usando ubuntu 13.04 64bit, instalei o kdenlive mais na hora de renderizar, vários Codec não estão desabilitados, já instalei vários Codec mais não resolve. se alguém souber uma solução ficarei grato. Obrigado.

Felix

qual a mensagem de erro? e qual codec você gostaria de desabilitar? (apesar que eu imagino que o problema seja codecs que estejam desabilitados e que você queira habilitar, o contrário do que escreveu, ou estou errado?)

Renan Rischiotto

Citar(apesar que eu imagino que o problema seja codecs que estejam desabilitados e que você queira habilitar, o contrário do que escreveu, ou estou errado?)

Eis a questão rsrsr

jalves

Codecs desabilitados realmente, em H264 a mensagem é 'Codec de video não suportado: libx264'. em AVI DV todos os codecs estão desabilitados e a mensagem é 'Codec de audio não suportado: pcm_s16le'. em MPEG-4 'Codec de audio não suprtado: libmp3lame'. é isso.

jkmsjq

Já tem todos os codecs instalados?

Se não, tenta esse comando:

Citarsudo wget --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list http://www.medibuntu.org/sources.list.d/$(lsb_release -cs).list && sudo apt-get --quiet update && sudo apt-get --yes --quiet --allow-unauthenticated install medibuntu-keyring && sudo apt-get --quiet update -y && sudo apt-get --yes install app-install-data-medibuntu apport-hooks-medibuntu -y && sudo apt-get install arj faac faad ffmpeg ffmpeg2theora flac flashplugin-installer gstreamer0.10-ffmpeg gstreamer0.10-plugins-bad gstreamer0.10-plugins-ugly icedax id3v2 lame libdvdcss2 libflac++6 libjpeg-progs libmpeg3-1 mencoder mjpegtools mp3gain mpeg2dec mpeg3-utils mpegdemux mpg123 mpg321 non-free-codecs p7zip p7zip-full p7zip-rar regionset sox ubuntu-restricted-extras unace-nonfree unrar uudeview vorbis-tools x264

Dê Enter, digite a senha e Enter novamente.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

jalves

Olá jkmsjq, fiz a instalação dos codecs que você passou mais continua na mesma.

jalves

Instalei uma versão mais recente, agora os codecs estão habilitados menos os 'AVI DV' esses ainda estão desabilitados, se consegui resolver posto aqui. Obrigado