Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical

Iniciado por Renan Rischiotto, 22 de Julho de 2013, 14:32

tópico anterior - próximo tópico

Renan Rischiotto

Alguém já entrou no site do Ubuntu?

Nem vo fala nada, apenas entrem. ¬¬'

http://www.ubuntu.com/

Arthur Bernardes

Realmente a Canonical está dando toda sua atenção para o seu novo Smartphone, e esquecendo do desktop.

Ubuntu Edge tem mais atenção que o iPhone 5!

pylm69

está certa e errada ao mesmo tempo :o certa pq é um novo produto, algo grande e inovador então tem que dar destaque mesmo, mas errado pq o novato chega no site e acha que ta no lugar errado pq tipo, cade meu ubuntu? Isso é um celular >:(
Rolling Release é o máximo \o/

irtigor

nomade

Pô, tá complicado para chegar aos 32 milhões... de ontem pra hoje entraram 100 mil apenas. Nesse ritmo, em 27 dias só entraram 2.700.000. Tomara que aumente a velocidade. Eu doei 3 dólares... se os usuários pelo mundo doarem pelo menos 1 dolar... aí rola. As pessoas às vezes pensam que é absurdo fazer doações a uma empresa, mas nunca observam que usam o sistema sem pagar nada, que obtém suporte online de uma comunidade sólida sem pagar nada e etc. Se o Ubuntu custasse 1 dólar eu continuaria usando (aliás, até se custasse mais). Conheço quem compre jogos para PC no piratão por 20 pilas, mas não faz uma conta no Steam para comprar o mesmo jogo à 8 reais numa promoção. O jeitinho brasileiro às vezes me incomoda.
Citarhttp://www.indiegogo.com/projects/ubuntu-edge
Ubuntu Studio 22.04 LTS

jkmsjq

Citação de: nomade online 26 de Julho de 2013, 10:29

[...] Se o Ubuntu custasse 1 dólar eu continuaria usando (aliás, até se custasse mais). [...]

+1

Na época que existia a versão paga do Mandriva (Mandriva PowerPack), já tinha cogitado a hipótese de adquiri-lá só para ter maiores facilidade e drivers proprietários para hardwares específicos. Fiquei no Ubuntu por questão de afinidade. Mas, mesmo que se cobrassem R$ 100,00, acredito que valeria cada centavo gasto com o Ubuntu.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Renan Rischiotto

O problema é que quem não tem dinheiro (como eu), iria ficar sem o Ubuntu  ::)

jkmsjq

Citação de: Renan Rischiotto online 26 de Julho de 2013, 11:01

O Windows custa muito mais que R$ 100,00 e mais de 90% da população o usa. A questão não está no preço, mas sim, na consciência de cada um...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

Citação de: Renan Rischiotto online 26 de Julho de 2013, 11:01

Ola,

Acho que não.

Ao sair do forno o Ubuntuphone, tenha certeza que a comunidade vai portá-lo para a maioria dos smartphones com Android, é só esperar...

Já dá para rodar ubuntu numa grande gama de telefones com android hoje, imagine com o sistema pronto.

[]'s

garfo

Eles vão conseguir juntar os 32 milhões, podem ficar tranquilos.  ;)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Renan Rischiotto

Citação de: garfo online 27 de Julho de 2013, 17:05

Acho meio difícil...não conseguem nem 1 milhão por dia.... :-\

garfo

Citação de: Renan Rischiotto online 27 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: garfo online 27 de Julho de 2013, 17:05

Acho meio difícil...não conseguem nem 1 milhão por dia.... :-\

Relaxa, ainda faltam alguns dias. Bora lançar uma aposta aqui no fórum: quem acredita e quem não acredita que a Canonical irá alcançar o objetivo?  :D

Eu acredito.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Renan Rischiotto

Eu não aposto nada...rsrs

Eu acho que a Canonical não vai alcançar, acho que vai chegar no máxmo uns 15, 20 milhões....

haereticus

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2