Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical

Iniciado por Renan Rischiotto, 22 de Julho de 2013, 14:32

tópico anterior - próximo tópico

Renan Rischiotto

Citação de: garfo online 22 de Julho de 2013, 18:34
Citação de: Renan Rischiotto online 22 de Julho de 2013, 18:07
Qual é...vocês não vão ajudar a Canonical?  ::)

Se a "ajuda" é comprar um smartphone de 830 obamas, tô fora.  ;D

A Canonical vai morrer de fome, se depender de mim.*

*Isso foi uma piada

Citação de: kenner online 22 de Julho de 2013, 18:43

Quem tá usando do 12.10 pra frente já tá ajudando...

Rsrsrsrrs

Mas por que do 12.10 pra frente? Não seria do 12.04 pra frente?  :P

kenner

Citação de: Renan Rischiotto online 22 de Julho de 2013, 18:46
Citação de: garfo online 22 de Julho de 2013, 18:34

Se a "ajuda" é comprar um smartphone de 830 obamas, tô fora.  ;D

A Canonical vai morrer de fome, se depender de mim.*

*Isso foi uma piada

Citação de: kenner online 22 de Julho de 2013, 18:43

Quem tá usando do 12.10 pra frente já tá ajudando...

Rsrsrsrrs

Mas por que do 12.10 pra frente? Não seria do 12.04 pra frente?  :P

A pesquisa da Amazon foi incluída a partir do 12.10, não?

Arthur Bernardes

Parabéns Canonical, desejo que o Ubuntu Edge seja mais sucesso que os Android's por aí (tenho um). :D

Renan Rischiotto

CitarA pesquisa da Amazon foi incluída a partir do 12.10, não?

Ahh tah  ;D

tiagoscd

A Canonical anunciou hoje o lançamento do projeto Ubuntu Edge, um smartphone com a proposta de ser a Fórmula 1 dos dispositivos móveis: testar tecnologias de ponta visando acelerar a adoção de novas tendências pelo mercado. Confira!

http://www.ubuntubrsc.com/ubuntu-edge-projeto-pioneiro-mundo-smartphones.html

Renan Rischiotto

/\ Esse site é bem legal...pena não atualizarem com frequência...  :-\

Solid One

830 Dólares?! Eita bichim caro. Dá pra comprar dois PS4 com essa grana, e ainda sobra dinheiro.

Caro desse jeito, ele só pode ter um hardware parrudo, tipo o do iPhone/iPod Touch mais recentes.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

niquelnausea

Citação de: Solid One online 23 de Julho de 2013, 08:27
Caro desse jeito, ele só pode ter um hardware parrudo, tipo o do iPhone/iPod Touch mais recentes.
não, é muito superior :o

não comprei o nexus 4 esperando por uma versão oficial do "ubuntu phone" (esperava apenas pelo sistema), agora que querem lançar com o hardware também, se tornou muito mais interessante! mas fica a duvida de como nos iremos correr dos altíssimos impostos?

volneilo

E quanto ao preço, é preciso lembrar que no varejo daqui o SIII está saindo R$ 1.200,00, somente à vista, pesquisando bastante. Isso é pouco menos que os US$ 600,00 que os primeiros a aderir pagaram. E o hardware do Edge parece ser muuito superior...  gostaria muito de pôr as mãos num!!!  ;)

Solid One

Citação de: niquelnausea online 23 de Julho de 2013, 11:59
não, é muito superior :o

não comprei o nexus 4 esperando por uma versão oficial do "ubuntu phone" (esperava apenas pelo sistema), agora que querem lançar com o hardware também, se tornou muito mais interessante! mas fica a duvida de como nos iremos correr dos altíssimos impostos?

Superior até mesmo ao iPhone 5 ou iPod Touch da 5ª geração?

kalix

tem uma boa configuração mas não animo desembolsar esse valor, creio que meu primeiro smartphone não será com Ubuntu, mas talvez Firefox OS

pylm69

nos comentários do tecmundo tem gente dizendo que já comprou, ao que eu entendi, ao ajudar a canonical, o edge sai pela "bagatela" de 600 doletas @_@ mas eu ficaria mesmo com um nexus puro, a menos que ele seja "desbloqueado" e permita boot em mais distros, ai a vida muda 8)
Rolling Release é o máximo \o/

garfo

Só entusiastas e fãs (ricos) da Canonical que vão comprar isso aí. Ainda não é para o grande mercado de consumidores.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

hugoleal85

830 Dólares?! Eita bichim caro. Dá pra comprar dois PS4 com essa grana, e ainda sobra dinheiro.

O hardware anunciado pela Canonical é superior a qualquer Spartphone do mercado, sem falar na tela de Safira e na bateria fantástica.

Se formos analisar o conjunto de hardware disponibilizado no Ubuntu Edge e o compararmos com o que é entregue pelos concorrentes, veremos que o preço é muito bom (para os padrões praticados atualmente pelos demais fabricantes). Além disso o produto tem belos diferenciais, como a possibilidade de dual boot (já na instalação padrão de fábrica), além de poder ser utilizado como um "PC comum", utilizando para isso o desktop tradicional do Ubuntu (quando conectado a um monitor).

Se o ritmo atual de arrecadações se mantiver (no momento desse post estava em $ 3.360.000,00 com 29 dias restantes) irá atingir a meta com tranquilidade.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog