Instalação+Arquivos [Resolvido]

Iniciado por tiLuciano, 21 de Julho de 2013, 23:31

tópico anterior - próximo tópico

tiLuciano

Olá pessoal, sou novo no Sistema Ubuntu.
Hoje eu instalei o sistema, antes da instalação eu tinha uns arquivos que estavam em uma partição NTFS. Até ai tudo bem.
Mas durante a instalação do Ubuntu, eu mudei a partição de NTFS para etx4 e coloquei /home nela, mas tinha arquivos nessa partição.
Depois que concluiu a instalação não consegui encontrar os arquivos, eu posso ter perdido? Se sim, tem como eu recuperar eles?  ???

Foi um erro de noob, eu acho, rsrsrs.

Agradeço a atenção.

EdvaldoSCruz

Citação de: tiLuciano online 21 de Julho de 2013, 23:31
Hoje eu instalei o sistema, antes da instalação eu tinha uns arquivos que estavam em uma partição NTFS. Até ai tudo bem.
Mas durante a instalação do Ubuntu, eu mudei a partição de NTFS para etx4 e coloquei /home nela, mas tinha arquivos nessa partição.
Depois que concluiu a instalação não consegui encontrar os arquivos, eu posso ter perdido? Se sim, tem como eu recuperar eles?  ???

Agradeço a atenção.

Sim, você perdeu os seus arquivo, agora só instalando o Wine no Ubuntu e restaurando o que foi formatado(apagado) usando o programa para Windows chamado Ontrack_EasyRecovery_Enterpris.htm]Ontrack_EasyRecovery_Enterprise_10.0.5.6, clicando aqui.  ;)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

tiLuciano

Citação de: EdvaldoSCruz online 22 de Julho de 2013, 07:04
Citação de: tiLuciano online 21 de Julho de 2013, 23:31
Depois que concluiu a instalação não consegui encontrar os arquivos, eu posso ter perdido? Se sim, tem como eu recuperar eles?  ???

Agradeço a atenção.

Sim, você perdeu os seus arquivo, agora só instalando o Wine no Ubuntu e restaurando o que foi formatado(apagado) usando o programa para Windows chamado Ontrack_EasyRecovery_Enterpris.htm]Ontrack_EasyRecovery_Enterprise_10.0.5.6, clicando aqui.  ;)

E se eu retirar o HD e colocar em outra máquina, e usar algum software de recuperação de dados? Pode ser? Se sim, me indique um software bom por favor.

NOOB Saibot

Cara, tu mudou o sistema de arquivos de NTFS para ext4, não creio que tu vá recuperar
alguma coisa.
Pelo menos agora tu aprendeu (já passei por isso) ;D

tiLuciano

Agradeço a todos que responderam, felizmente eu consegui recuperar meus arquivos.

Pessoal da administração, podem fechar o tópico. ^^