Problemas com icones que exibem relógio

Iniciado por Tiago Henrique, 10 de Julho de 2013, 18:28

tópico anterior - próximo tópico

Tiago Henrique

Olá pessoal
Eu estou com um problema. quando vou na pasta pessoal ou quando vou em alguma pasta como imagens e músicas os ícones aparecem com um relógio como se estivessem para ser carregados mas passa um tempão e eles não mudam para imagem respectiva a deles.
Eles abrem normalmente mas queria saber como resolver isto.

Valeu!

Arthur Bernardes

Eu também percebo muito essa lentidão no Nautilus, ao visualizar arquivos de dispositivos externos, mas no Caja não acontece isso. :(

Renan Rischiotto

Citação de: Arthur Bernardes online 10 de Julho de 2013, 18:30
Eu também percebo muito essa lentidão no Nautilus, ao visualizar arquivos de dispositivos externos, mas no Caja não acontece isso. :(

+1

No Mint por exemplo isso não acontece, ele usa Caja?

Arthur Bernardes

Sim sim, ele usa o Caja como navegador de arquivos, e no Cinnamon, se não me engano é o Nemo.

Renan Rischiotto

Arthur Bernardes

Citação de: Renan Rischiotto online 10 de Julho de 2013, 18:55
Hmm...poderiam arrumar isso  :-\

+1

É um bug bem chato, a vantagem que vejo no Caja, e poder pré-visualizar arquivos de áudio, apenas passando o mouse sobre o arquivo.

Tiago, porquê não instala o Caja e teste-o? Pode ser que goste.

sudo apt-get install caja

Renan Rischiotto

Caramba, tem como instalar ele no Ubuntu? o.O
Não fica bugado?

Arthur Bernardes

Ah cara, se fica bugado, não sei dizer, mas creio que ao instalar ele, automaticamente ele instala algumas dependências para ele ser executado.

Não posso dizer, porque instalei o Mate no Ubuntu, e veio ele também (o Caja).

Tiago Henrique

Citarsudo apt-get install caja

Aqui deu que é impossível encontrar o pacote.

Arthur Bernardes

Ah me perdoe, precisa de um repositório.

Para Ubuntu 13.04, execute:

sudo add-apt-repository "deb http://packages.mate-desktop.org/repo/ubuntu raring main"
sudo apt-get update
sudo apt-get install mate-archive-keyring
sudo apt-get update
sudo apt-get install caja

Arthur Bernardes

Foi o que eu disse, também sinto esse sintoma no Nautilus, deve ser um bug dele, e bem chato. :(

Tiago Henrique

Tiago Henrique

Não tem como instala-lo sem instalar o mate-desktop?

Arthur Bernardes

Sim, instale apenas o Caja, como no último comando que sugeri, ou deu algum erro?!

Tiago Henrique

Esta baixando o caja , mas mesmo instalando sem usar o comando sudo apt-get install mate-archive-keyring ele instala o Mate-desktop automáticamente