Kubuntu não vai mudar pro Mir

Iniciado por irtigor, 27 de Junho de 2013, 11:31

tópico anterior - próximo tópico

BrunoPT

Acho que bem que não mudem logo... é melhor esperarem por uma versão estável.
Quanto ao Ubuntu e ao MIR, acho que a canonical vai dar um tiro no pé ao lançar o MIR já na proxima versão, o MIR devia de ser disponibilizado opcionalmente numa versão "experimental" enquanto não estabiliza. Já estou a imaginar os utilizadores a queixarem-se de 1001 bugs do MIR...

NOOB Saibot

Citação de: BrunoPT online 15 de Julho de 2013, 12:09
Já estou a imaginar os utilizadores a queixarem-se de 1001 bugs do MIR...

Veja o lado bom, este fórum pode bater o recorde de posts por bug

Renan Rischiotto

Citação de: NOOB Saibot online 15 de Julho de 2013, 13:29
Citação de: BrunoPT online 15 de Julho de 2013, 12:09
Já estou a imaginar os utilizadores a queixarem-se de 1001 bugs do MIR...

Veja o lado bom, este fórum pode bater o recorde de posts por bug

:D kkkkkkkkkkkkkk  :D

Turritopsis nutricula

Quando leio essas coisas, vejo que cada dia o povo do Debian está é certo. Usa tudo antigo mas é tudo estável!

clebson

"porem independente disso, é uma empresa, e como toda empresa seu trabalho e produtos devem gerar receita."

Empresa visa o lucro, apenas isso. O que for bom para canonical comercialmente falando acredito que ela vá fazer.

Creto

Concordo, porém digo "ainda bem" muitas novidades de uma vez só para usuários desktops combina com obsolencia programada.

Ainda lembro que conheci analisei e constatei que o GNU/Linux tem o poder de reviver hardwares antigo, isso foi mais um ponto crucial para eu amar o SL GNU/Linux.

T+

clebson

Citação de: Creto online 16 de Julho de 2013, 23:33
Concordo, porém digo "ainda bem" muitas novidades de uma vez só para usuários desktops combina com obsolencia programada.

Ainda lembro que conheci analisei e constatei que o GNU/Linux tem o poder de reviver hardwares antigo, isso foi mais um ponto crucial para eu amar o SL GNU/Linux.

T+

Acredito que o desempenho do Mir vá funcionar bem em computadores mais antigos, como de 8 anos atrás com 2gb ou 4gb. Mas reviver os dinossauros não é a função do Ubuntu para isso tem o Puppy Linux que desempenha bem esse papel. Não acredito que o ubuntu para impulsione a obsolescência programada. Pelo menos NÃO ainda.

Renan Rischiotto

Citar[...] Mas reviver os dinossauros não é a função do Ubuntu [...]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jkmsjq

Citação de: clebson online 18 de Julho de 2013, 19:10
[...]

Mas reviver os dinossauros não é a função do Ubuntu para isso tem o Puppy Linux que desempenha bem esse papel.

[...]

Uma vez falei isso aqui em um pots, sabe o que me respondeu a pessoa?

CitarQue era uma porra lôca...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Arthur Bernardes

Amigo, você ainda está "encanado" com isso?!! ;D

clebson

Citação de: jkmsjq online 18 de Julho de 2013, 19:30
[...]

Mas reviver os dinossauros não é a função do Ubuntu para isso tem o Puppy Linux que desempenha bem esse papel.

[...]

e vc se acha errado em pensar assim como eu?

jkmsjq

Citação de: clebson online 18 de Julho de 2013, 19:40
[...]

e vc se acha errado em pensar assim como eu?

Quanto a ressuscitar dinossauros, não sigo essa linha de pensamento.

Sei que a até uns 3 anos atrás, na época do GNOME2, era possível sim utilizar um hardware mais modesto para rodar o Ubuntu.

Entretanto, atualmente, e principalmente com o Unity, faz-se sim necessário um hardware mais atual e parrudo para fazê-lo rodar satisfatoriamente.

O que mais me deixa indignado, é que as pessoas gastam praticamente fortunas para montar máquinas para rodar o Windows (seja lá qual for a utilização da máquina com o Windows). Mas quando querem rodar o GNU/Linux, querem utilizar um hardware da época de 1997..., e ainda reclamam que o kernel do Ubuntu que é uma porcaria...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Arthur Bernardes

Reclamam que o Kernel Linux é uma porcaria, tô cansado de ver isso.

Renan Rischiotto

Citação de: jkmsjq online 18 de Julho de 2013, 19:30
[...]

[...]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês me matam de rir  :D :D

Renan Rischiotto

Mas falando do Ubuntu...é impressão minha ou esse Unity (e também o KDE) é mais pesado do que o Windows 7 com aero ativado?