Alguem pode me ajudar a instar ou criar um tema?

Iniciado por dgo08, 17 de Setembro de 2006, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

dgo08

A algum tempo eu baixei esse tema aqui de algum site,porém fiquei muito tempo sem usar o Ubuntu,pois necessito de diversas ferramentas que só são possíveis usar no WXP,por isso fiquei um bom tempo sem usar o Ubuntu,e agora que voltei não lembro de onde tirei o tema,e pretendo instala-lo.
Bom,o arquivo está com a extenção .rar,por isso suspeito que pode não ser um tema para Linux (como não lembro onde baixei não tem como conferir),eu extrai as imagens e já adicionei a dos dispositivos manualmente,mas gostaria de usar mais que isso pois achei o tema muito bonito.
Caso ele não seja um tema para Linux,é possível usa-lo mesmo assim?Digo,já que é possível extrair as imagens,tem como criar um pacote tar.gz em que seja possível aproveita-las no Linux como um tema normal?
Eu coloquei no Rapidshare http://rapidshare.de/files/33508713/Dock_Icons_png.rar.html

ninjitisu

Kra eu acho que posso te ajudar mais o arquivo não consegui baixar re-upa ele ou me manda no e-mail que faço o tema pra vc ok  ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

zaion

Simples va no site
www.gnome-look.org, baixe o tema que vcquiser usar, depois é so ir em Sistema/Preferencia/tema
lembrando que nuam presisa extrair o arquivo
Daniel Vilanova
Desenvolvedor Web (JAVA, PHP)

dgo08

Citação de: ninjitisu online 18 de Setembro de 2006, 09:43
Kra eu acho que posso te ajudar mais o arquivo não consegui baixar re-upa ele ou me manda no e-mail que faço o tema pra vc ok  ;)
Eu chequei o link,e ele ta ok,mas eu vou mandar ele pro seu e-mail agora mesmo.
Espero que vc consiga,eu achei o tema muito bonito,mas ve o que pode ser feito.
Obrigado cara,conto contigo.

Citação de: zaion online 18 de Setembro de 2006, 12:04
Simples va no site
www.gnome-look.org, baixe o tema que vcquiser usar, depois é so ir em Sistema/Preferencia/tema
lembrando que nuam presisa extrair o arquivo
Eu pego os temas de lá a muito tempo cara,mas esse tema que eu quero nem tem lá.
Valeu.