A equipe do fórum do Debian tá de férias ou o quê?

Iniciado por Eliseu Carvalho, 19 de Maio de 2013, 23:08

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Citação de: Eliseu Carvalho online 25 de Outubro de 2013, 12:35
Eu queria ser moderador do Fórum Debian pra tentar, na medida do possível, eliminar todo o SPAM que aparece por lá. Só isso.
Lá não é que nem aqui, lá ninguém te ouve e se ouve não da importância.

T+

Arthur Bernardes

Citação de: Creto online 25 de Outubro de 2013, 13:56Lá não é que nem aqui, lá ninguém te ouve e se ouve não da importância.

T+

Por isso aquele fórum está desse jeito, desisti daquele fórum, muito bagunçado, sem regras, spam pra todo lado, inabitável!!

Creto

Não desisto, pois sei que preciso da distro, como sei que também posso ajudar no que sei e posso, mas infelizmente para isso tenho que conviver com as mazelas do fórum.

T+

Arthur Bernardes

Também dependo dessa distro, mas esse fórum é triste, participo de outros fóruns também, Under-Linux.Org e Viva o Linux!!

Eliseu Carvalho

Creto

Mesmo  ??? Que bom!!! Porém até agora não notei nada além de ainda muito "spam"...

T+

Creto

Citação de: Eliseu Carvalho online 27 de Outubro de 2013, 19:41
Citação de: Creto online 27 de Outubro de 2013, 19:39Mesmo  ???

Sim:

http://www.forumdebian.com.br/topico-upgrade-do-f%C3%B3rum
As mensagens desse tópico são antigas caro amigo Eliseu as mensagens mais novas são de usuários comuns como eu você e zoroastro Resposta: #10

As mensagens do Igor são de 30/04/2011 como disse em alguns posts lá a equipe lá não é tão presente como aqui, os únicos que ainda se vê mais por lá são os dmatrix e spikey.

T+

Creto

Bem parece que me entendeu mal, não disse nada que não fosse informativo. :(

T+

Eliseu Carvalho

Eu tinha criticado o tal Igor Isaias no começo, mas vi que, infelizmente, era verdade. O fórum tá jogado às moscas mesmo. Cogito mudar pro fórum internacional, vamos ver se dá mais movimento e eu consigo solucionar meus problemas com o Debian mais rápido.