Como deixa as fontes no Chromium no Debian 7 bem suaves e bonitas?

Iniciado por Renan Rischiotto, 19 de Maio de 2013, 20:28

tópico anterior - próximo tópico

Renan Rischiotto

Sei que o fórum não é sobre Debian, mas não consigo me registrar no fórum do mesmo, já tentei com 2 emais e o email de confirmação nunca chega...
E como eu creio que esse é o fórum BR mais ativo e creio também que os moderadores podem usar de bom senso para manter esse tópico, já que é tudo Linux e nenhuma distribuição compete com outra...

Então, a fonte padrão do Debian (do sistema) é boa, mas no navegador chromium por exemplo fica muito ruim, serrilhado e talz...
Tem como deixar as fontes de todo o sistema assim como no Windows? ou deixá-las da melhor forma possível?

Peço que por favor mantenham esse tópico, preciso mesmo de ajuda.

irtigor

Olá, como já havia dito, esse é um fórum de suporte¹ à distribuição Ubuntu, então me vejo obrigado a trancar. A existência de documentação/suporte oficial, ou não, é um fator que deve ser observado, na hora de escolher uma distribuição, afinal, do que adianta o sistema funcionar, se toda vez que precisa de ajuda, não consegue, ou a resposta está em um idioma que não domina?

Grato pela compreensão.

1 - Em alguns casos, quando não é suporte direto, você pode usar a seção "Café com Ubuntu", pra falar de outras distros.