videos travando no ubuntu 13

Iniciado por AntonioSantos, 16 de Maio de 2013, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

AntonioSantos

bem e o seguinte, sou novo no ubuntu estou usado ele a 3 dias, e hoje eu foi roda um vídeo mpg no ubuntu e ele reproduz travando, e não e o programa, rodei o vídeo em vários outros software, mas ele sempre reproduz travando, alguém sabe o que poderia ser.
obs; no windows 7 e 8 ele reproduz normal

Tota

Acredito que se você colocar um novo teclado possamos entender melhor seu vernáculo

Sds

clodoaldops

1-qual a configuração do pc ? processador? memoria? placa-video?
2-quais formatos de videos estão travando?
3-quais programas vc usou?
4-vc instalou codecs e plugins?

marcoslinux

se vc estiver vendo pela internet pode ser a velocidade baixa.
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

marcoslinux

a velocidade que me refiro é da internet que as vezes da pau e é bom instalar os plugins. lembrei seu pc não está aquecendo? ja verificou a temperatura?
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

marcoslinux

vc atualizou o drive da placa de video?

marcoslinux

se o drive da placa de video for ndrive tente ir na central de programas e coloque um drive que sirva na sua placa .

marcoslinux

abra o terminal e se eu estiver certo digite:   sudo ndrive install e dê enter , também espero que caso esteja errado os amigos daqui possam nos ajudar.

Arthur Bernardes

Amigo, esse pacote ndrive não existe.

O Tota já te respondeu em outro tópico, que os drivers Intel já vem compilados no Kernel Linux, não é preciso instalar nada.