windows x ubuntu qual melhor

Iniciado por AntonioSantos, 15 de Maio de 2013, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

AntonioSantos

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Arthur Bernardes

Amigo Antonio, o melhor aqui é o que suprir suas necessidades e que você melhor se adaptar.

Eu gosto de GNU/Linux, fico nele, ele supre minhas necessidades, me adaptei a ele e não consigo mais usar o Window$.

No fim das contas, pra mim isso é mais que pessoal. Ninguém pode responder por você, a não ser você mesmo.

jkmsjq

Estou sentindo cheiro de trollagem no ar...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

Citação de: AntonioSantos online 15 de Maio de 2013, 18:58
windows x ubuntu qual melhor

Aquele que voce sabe usar.

De nada adianta ter algo que voce não domina, e pelo teor da pergunta....

[]'s

Sergio Benjamim

Logo logo esse tópico improdutivo vai para a quarentena.

Aqui não é yahoo answers.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

garfo

Você de novo, cara? Conserta esse português, por favor. Tá sofrível ler seus textos.  :-\
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Sergio Benjamim

Citação de: garfo online 15 de Maio de 2013, 19:44
Você de novo, cara? Conserta esse português, por favor. Tá sofrível ler seus textos.  :-\

Né não?

Usar vírgula é bom de vez em quando... faz que nem na 4ª série, respirou colocou a vírgula. Respira - vírgula, Respira - vírgula. Acabou de falar, ponto final.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Tota

Calma!!!!. Uma hora ele encontra este topico => http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31139.0.html

Vai que ele ajuda no time de tradução.

[]'s

jkmsjq

Sugiro a leitura dos links dessa página para ficar mais fácil o entendimento dos seus "textos"... :o

jkmsjq

Citação de: AntonioSantos online 15 de Maio de 2013, 19:51
ok, nas minha futuras duvidas consertarei meu português.

Não seria consertar, mas sim, corrigi-lo...

:D

nomade

Citação de: Tota online 15 de Maio de 2013, 19:47

Calma!!!!. Uma hora ele encontra este topico => http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31139.0.html

Vai que ele ajuda no time de tradução.

[]'s
Interessante a proposta do camarada nesse tópico, apesar de atender um minoria. Já se essa proposta se estender a traduzir para as formas desprestigiadas de utilização da língua portuguesa atenderá a maioria esmagadora da população...
Ubuntu Studio 22.04 LTS

jkmsjq

clodoaldops

-o melhor SO é aquele que melhor atende as necessidades do usuario que deve aprender a usar seu SO da melhor maneira possivel

Renan Rischiotto

O melhor é o Linux! (Qualquer distribuição)
Quem diria que eu um dia diria isso, usei o Window$ muitos anos, só usei Window$, mas é um sistema proprietário, você é obrigado a aceitar o sistema do jeito que ele é, por exemplo, a Micro$oft no Window$ 8 acabou com o menu iniciar nativo do sistema, todos os usuários foram obrigados a aceitar isso, além da interface modern UI. Outra coisa é que você não sabe o que se passa por "dentro" do sistema, qual surge algum erro, onde se vai encontrar ajuda? Pode-se até achar, mas é bem mais difícil, os usuários ajudam conforme a sua experiência no Window$ e não sabem a causa do erro mesmo, porque não sabem como o sistema opera. E também o Window$ é cheio de erros, algumas funções simplesmente não funcionam e tem opções de energia, por exemplo, perigosas para o usuário que não tem conhecimento. Além disso, depois de um tempo o sistema passa a ficar sem graça. É um sistema muito fácil de usar, muito mastigadinho, não tem o que fazer nele, a não ser ficar no facebook e jogar  ::) ....além de ser um sistema que exige mais do hardware. Tem também outros benefícios do Linux, como por exemplo, o fato que você não precisa fechar todos os programas que estiverem abertos para instalar outros, isso incomoda muito, e nem precisa instalar programas para tudo o que você faz no sistema. O sistema Linux não fragmenta e não precisa de limpeza 1 vez por semana etc....
Ahh lembrei também que o sistema Linux é mais atualizado, visto que é formado pela comunidade, as pessoas ajudam o sistema a melhorar e não uma empresa que dita as regras. Eu por exemplo, não trabalho ainda e sempre usei o Window$ pirata, pois é uma coisa comum, o compartilhamento de coisas entre as pessoas é normal, mas o sistema da Micro$oft te priva disso e se você o fizer, é chamado de pirata.