Ubuntu 13.04 - Updates

Iniciado por leigoLinux, 04 de Maio de 2013, 16:08

tópico anterior - próximo tópico

leigoLinux

Eu utilizo o ubuntu 13.04 desde janeiro na fase beta. Nesta fase tinha atualizações todos os dias, de 20, 50 megas ou ate mais. eu atualizava todos os dias ate o dia do lançamento oficial do 13.04.
No dia do lançamento saiu apenas 1 atualização de 600 kb e outra atualização de 2 megas.
Porque esta demorando sair atualizações ou quase não esta saindo atualizações para o ubuntu 13.04?
obs.: Eu instalei o ubuntu 13.o4 do zero, sem fazer upgrade.

EdvaldoSCruz

Citação de: leigoLinux online 04 de Maio de 2013, 16:08
Eu utilizo o ubuntu 13.04 desde janeiro na fase beta. Nesta fase tinha atualizações todos os dias, de 20, 50 megas ou ate mais. eu atualizava todos os dias ate o dia do lançamento oficial do 13.04.
No dia do lançamento saiu apenas 1 atualização de 600 kb e outra atualização de 2 megas.
Porque esta demorando sair atualizações ou quase não esta saindo atualizações para o ubuntu 13.04?
obs.: Eu instalei o ubuntu 13.o4 do zero, sem fazer upgrade.

Você usava Windows antes de usar o Ubuntu ?

Se sim, funciona quase a mesma coisa nas atualizações, no linux
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

leigoLinux

Eu sei como funciona. Mas desde que foi lançado o ubuntu 13.04 saiu apenas 2 atualizações para mim de 600 kb. Alguém esta na mesma situação? Até hoje nunca fiquei tantos dias sem atualizações. Estou achando estranho.

Arthur Bernardes

Fique feliz. É sinal de que há menos problemas ocorrentes.

EdvaldoSCruz

Citação de: leigoLinux online 04 de Maio de 2013, 17:12
Eu sei como funciona. Mas desde que foi lançado o ubuntu 13.04 saiu apenas 2 atualizações para mim de 600 kb. Alguém esta na mesma situação? Até hoje nunca fiquei tantos dias sem atualizações. Estou achando estranho.

Leia isso, clicando aqui: Ubuntu pode adotar atualizações rolling release
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

garfo

Tem um site que você pode checar se o sistema está atualizado mesmo, e serve para todas versões do ubuntu. Esse link é para o 13.04:

http://www.ubuntuupdates.org/packages/latest_logs?utf8=%E2%9C%93&dist=raring&commit=Filter&noppa=1&levels[backports]=1&levels[security]=1&levels[base]=1&levels[updates]=1

Veja se as três últimas atualizações foram essas. Se foram, então seu sistema está totalmente atualizado.  :)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

edson_spbr

Também percebi isso, até cheguei a pensar que meu repositório era diferente do atual, pois estou usando o 13.04 desde o beta! Mas enfim, é isso, por enquanto não temos mais atualizações até o momento! Muito bom!!

clodoaldops

asghan

Hj só uso os repositórios do servidor oficial, os mirrors brasileiros estão se comportando estranho em relação a atualização do Ubuntu.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits