Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.

Iniciado por garfo, 25 de Abril de 2013, 20:00

tópico anterior - próximo tópico

Joluca

Esse tópico deveria ser movido para o Tópico Oficial do 13.10 Saucy Salamander.

VictorResende

o Unity deve que vai ficar bem leve porque se vai conseguir rodar em smartphone vai conseguir rodar bem nas maquinas mais modestas

yzeljunior

eles falaram que pra quem tem placa de video com driver não suportado,teria o Xmir pra pode roda os drivers de video.entao se eu instalar meus drivers aqui,ele deveria funcionar ou vai buga tdu?alguem ja tento?

yzeljunior

galera to usando o ubuntu 13.10 alpha e gostaria de saber como posso instalar os drivers da nvidia nele.no 13.04 eu usava o xorg.edgers mas ele atualizava pro drivers 325.xx e essa versao do driver faz o ubuntu não inicializar a interface grafica.no 13.10 tem o esquema do xmir que seria exatamente pra instalar os drivers propietarios.gostaria de instalar do jeito manual a versão 319.xx no 13.10 mas n sei como.

Arthur Bernardes

Eu acho que poderia ser fazendo o download do .run do site da Nvidia e instalar no Ubuntu, ou usar mesmo o "Drivers Adicionais" que já instalaria o driver recomendado para sua versão hardware/software.

yzeljunior

maldita canonial, mal posso ver seus movimentos.ja saiu a versao 319 pelos drivers adicionais,eu k n vi XD.eu tentei instala pelo jeito manual e n deu certo,to instalando pelos drivers adicionais agora e espero que o pc ligue depois disso.

yzeljunior

graças a divindades aleatorias aparentemente o driver está funcionandu.e com um desmepenho melhor do que nunca.

Arthur Bernardes

E como anda a estabilidade dessa versão do Ubuntu?

Qual versão da Nvidia foi instalada aí?

Renan Rischiotto

Citação de: yzeljunior online 19 de Agosto de 2013, 21:39
maldita canonial, mal posso ver seus movimentos.ja saiu a versao 319 pelos drivers adicionais,eu k n vi XD.eu tentei instala pelo jeito manual e n deu certo,to instalando pelos drivers adicionais agora e espero que o pc ligue depois disso.

Caramba, agora sim a Canonical está fazendo algo bom, colocando um driver bem recente no "Drivers adicionais", mas seria bom mesmo se fosse o 325.15 rsrs

Arthur Bernardes

Renan Rischiotto

Citação de: Arthur Bernardes online 19 de Agosto de 2013, 22:15
Mas tem que ser estável. ;)

Precisa ter um equilíbrio quanto a isso, pois do que adianta ter um driver "super estável", mas versão 304?

Arthur Bernardes

Contanto que funcione estável, eu prefiro o antigo estável do que o novo instável.

Opinião pessoal, não me taque pedras por isso. ;D

Renan Rischiotto

Citação de: Arthur Bernardes online 19 de Agosto de 2013, 22:18
Contanto que funcione estável, eu prefiro o antigo estável do que o novo instável.

Opinião pessoal, não me taque pedras por isso. ;D

Você gosta de games?
Eu acho que não, para dar um comentário desses, e pode deixar, não te taco pedras e nem nada o/

Arthur Bernardes

Não, odeio games, sou à favor dos consoles e contra os PC gamers. ;D

Renan Rischiotto

Citação de: Arthur Bernardes online 19 de Agosto de 2013, 22:21
Não, odeio games, sou à favor dos consoles e contra os PC gamers. ;D

Então está explicado rsrs