Cam no facebook

Iniciado por Homem_da_selva, 31 de Março de 2013, 20:38

tópico anterior - próximo tópico

Homem_da_selva

Boa noite!...

Um pessoa me pedio para ligar a cam no facebook, dizendo que para isso bastava clicar num icone de uma cam na barra superior da janela do amigo. O problema é que no meu facebook usando o farefox ou Google crome não parece este icone e tenho uma cam embutida em minha maquina.

Alguem sabe como resolver isso?

asghan

Eu acho q a cam do facebook não vai rolar no Linu pq no Desktop com XP quando fui acionar a câmera ele instalou um aplicativo para windows é claro
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Arthur Bernardes

Ao meu ver aqui no Linux, só é possível chamadas de vídeo, pelo Skype ou pelo Google Hangouts (depende do Plugin G-Talk instalado no Google Chrome).

irtigor

A página que eu vi dá a intender que usa o skype, mas não testei:

https://www.facebook.com/videocalling/

Sergio Benjamim

Citação de: Homem_da_selva online 31 de Março de 2013, 20:38
Boa noite!...

Um pessoa me pedio para ligar a cam no facebook, dizendo que para isso bastava clicar num icone de uma cam na barra superior da janela do amigo. O problema é que no meu facebook usando o farefox ou Google crome não parece este icone e tenho uma cam embutida em minha maquina.

Alguem sabe como resolver isso?

Pelo que sei esse recurso só existe atualmente para windows. É um plugin do skype que é instalado no navegador, que não tem para linux.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Arthur Bernardes

Citação de: Sergio BenjamimÉ um plugin do skype que é instalado no navegador, que não tem para linux.

Sim, não consegui algum suporte para o Linux..!