Página aberta com o Google Chrome não roda

Iniciado por teles, 29 de Março de 2013, 05:59

tópico anterior - próximo tópico

teles

Olá pessoal.
Estou usando o Ubuntu 12.10 e para navegadores da Internet uso preferencialmente o Firefox e o Google Chrome.
Faço regularmente as atualizações do Ubuntu e também desses navegadores.
O problema é que após a última atualização do Chrome, quando eu abro uma página, ela fica sem a possibilidade de rodar (subir ou descer, usando-se a tecla scroll do mouse) para que eu possa visualizar todo o conteúdo da página.
Isso não ocorre com o Firefox.
Alguém tem ideia de como resolver esse problema?

EdvaldoSCruz

Citação de: teles online 29 de Março de 2013, 05:59
Olá pessoal.
Estou usando o Ubuntu 12.10 e para navegadores da Internet uso preferencialmente o Firefox e o Google Chrome.
Faço regularmente as atualizações do Ubuntu e também desses navegadores.
O problema é que após a última atualização do Chrome, quando eu abro uma página, ela fica sem a possibilidade de rodar (subir ou descer, usando-se a tecla scroll do mouse) para que eu possa visualizar todo o conteúdo da página.
Isso não ocorre com o Firefox.
Alguém tem ideia de como resolver esse problema?

Eu só uso o Mozilla Firefox em tudo, aqui no Ubuntu, agora, como você usa o Google Chrome, veja se esse vídeo lhe ajuda, reinstalando-o novamente, okay.  ;)

Dica: Clique aqui: Faça scroll de uma maneira diferente com esta fantástica extensão para o Google Chrome.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

kenner

Pode ser um problema de javascript, algumas páginas estavam apresentando isso aqui também.
É só desabilitar nas configurações do navegador.
A página seria series-torrents?

Arthur Bernardes

Estou usando a última versão atualizada do Chrome no meu Ubuntu 12.04 e funciona normalmente..!

Ioca100

Citação de: Arthur Bernardes online 29 de Março de 2013, 14:04
Estou usando a última versão atualizada do Chrome no meu Ubuntu 12.04 e funciona normalmente..!
+1.
Usuário Linux- 449417

haereticus

Seria interessante dizer qual página que ele tá tentando acessar.

Aqui tá de boa firefox, chrome e chromium no 12.04.2 sem problemas.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2