sugestão: vagas de moderadores

Iniciado por adiaswin, 28 de Março de 2013, 15:17

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Citação de: irtigor online 26 de Maio de 2013, 22:54
Não foi criado um tópico exclusivamente pra isso, mas o assunto está em discussão aberta já há algum tempo, inclusive alguns usuários se candidataram:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,104407.0.html
Obrigado e desculpe-me por minha desatenção Irtigor!

T+

Renan Rischiotto

Venho por meio desta me candidatar a moderador do fórum.

Ioca100

Citação de: Renan Rischiotto online 05 de Junho de 2013, 22:11
Colega, já foram encerradas as "inscrições".O processo já está no final, só aguardando uma reunião interna para selar a/as decisão/ões.
Deixa para a próxima oportunidade.
Fique em paz.
Usuário Linux- 449417

Renan Rischiotto

Creto

Citação de: Ioca100 online 06 de Junho de 2013, 11:12
Citação de: Renan Rischiotto online 05 de Junho de 2013, 22:11
Colega, já foram encerradas as "inscrições".O processo já está no final, só aguardando uma reunião interna para selar a/as decisão/ões.
Deixa para a próxima oportunidade.
Fique em paz.
Que bom Ioca100, como um dia abri o forum e vi users como o irtigor, Andry e você como moderadores e, fiquei muito contente com a escolha,  creio que essa nova seleção sera muito bem sucedida.

Desde já dando boas vindas ao trabalho de organização deste importante fórum GNU/Linux!

T+

Ioca100

Citação de: Creto online 11 de Junho de 2013, 05:34
Que bom Ioca100, como um dia abri o forum e vi users como o irtigor, Andry e você como moderadores e, fiquei muito contente com a escolha,  creio que essa nova seleção sera muito bem sucedida.

Desde já dando boas vindas ao trabalho de organização deste importante fórum GNU/Linux!

T+

É isso aí Creto, a gente vai fazendo o possível para colaborar com o software livre.Espero que outros venham a ajudar.
Paz a todos e a tudo.
Usuário Linux- 449417