Mostre aqui seu trabalho no GIMP

Iniciado por mrbin, 11 de Setembro de 2006, 14:31

tópico anterior - próximo tópico

mrbin

Vamos lá, vamos mostrar nossas criações no GIMP!

Esse eu fiz rapidinho em um momento de inspiração:

E depois usei o Script-fu e envelheci a imagem:

E aí? Curtiram?
Postem aí o que vocês sabem fazer no GIMP!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

uplink

ficou legal sua criação,acho legal o gimp tem muitos recursos.
só no começo é muito ruim,pois tem coisa de mais e é difernete de mexer dos demais,intão atrapalha um pouco

eu quiria ter inspiração e paciencia para criar/modificar imagens,dai poderia criar uns bars que eu quiria entre outras coisas...

a atitude é legal para o pessoal mostrar seus trabalhos,mas não sei se tem bastante gente que mexe no gimp

t+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

mrbin

Criei esse tópico justamente para incentivar as pessoas a conhecerem o GIMP, que é um software poderosíssimo. Eu aprendi a usar nesse fim de semana.

Vamo lá, gente, ninguém nunca usou o GIMP para distorcer alguma imagem que ficou engraçado, ou mesmo pra vetorizar alguma coisa, como eu fiz com a cidade? Não é grande coisa, se tiver um pouco de paciência aprende.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

_Luks

droga, sempre tentei a me acostumar a usar o GIMP, aceitar o mundo open source, mas eu so consigo fazer "obras de arte" no photoshop  :(

arlei

Fica frio _Luks,

tu não ta sozinho nessa "peleia"  ;D
Mesmo com alguns anos no Linux, não consigo me livra da dupla dinâmica Fireworks e Dreamweaver, do ruindows.
Se bem q o Dreamweaver aos poucos to conseguindo trocar pelo NVU.

T+
Arlei

mrbin

Pô, mas façam qualquer coisa no GIMP e postem aqui. Se quiser eu posto nesse tópico alguns tutoriais pra fazer coisas inúteis, mas legais, e que podem ser úteis qualquer dia...

Mas faço isso depois. Hoje estou de saída para comer pizza e amanhã tenho ensaio! hehe..
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

uplink

dos meus trabalhos selecionei o melhor (pode ter certeza que esse é o melhor!)

que magnifico não?

Citação de: mrbin online 15 de Setembro de 2006, 20:17
Hoje estou de saída para comer piça e amanhã tenho ensaio! hehe..
que isso... faz isso não.
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Marcus VBP

Estou trabalhando em algo com o gimp. quando ficar pronto eu posto aqui.

é um exercício com a ferramenta