EMC2 - Configuração

Iniciado por JCSESC, 18 de Fevereiro de 2013, 11:28

tópico anterior - próximo tópico

JCSESC

Ubuntu 10.5 + Emc2 devidamente instalados, porém estou encontrando dificuldade na configuração da router 3 eixos, o manual tem + ou - 300 pg em inglês o que me dificulta muito. Estou procurando-o já traduzido, porém ainda não obtive sucesso e no Forum através da pesquisa também não há.

A maior dificuldade que encontrei no Emc2 é estabelecer o tamanho da área útil da máquina e o ponto inicial - X, Y e Z.

Com os constrangimentos de estilo e se houver postagens a respeito do assunto em tela, rogo orientação.

Att.

jcsesc

EdvaldoSCruz

Citação de: JCSESC online 18 de Fevereiro de 2013, 11:28
Ubuntu 10.5 + Emc2 devidamente instalados, porém estou encontrando dificuldade na configuração da router 3 eixos, o manual tem + ou - 300 pg em inglês o que me dificulta muito. Estou procurando-o já traduzido, porém ainda não obtive sucesso e no Forum através da pesquisa também não há.

A maior dificuldade que encontrei no Emc2 é estabelecer o tamanho da área útil da máquina e o ponto inicial - X, Y e Z.

Com os constrangimentos de estilo e se houver postagens a respeito do assunto em tela, rogo orientação.

Att.

jcsesc

Vá na central de programas do Ubuntu >  instale o Navegador Chromium > pronto é só clicar no botão de traduzir a página no idioma que desejar.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Estevan2013

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se é de conhecimento de vcs alguem que possa me dar uma assistencia tecnica.

tenho uma retifica CNC que mandei construir especialmente para o meu tipo de serviço. Nele esta instala o EMC2/Axis, e a empresa que projetou não consegue me atender,

Alguem poderia me indicar alguma assistencia tecnica ?

Agradeço a todos desde ja