roteador wireless

Iniciado por tomrj, 18 de Janeiro de 2013, 21:13

tópico anterior - próximo tópico

tomrj

:-[ Estou com um problema tenho oi velox ligada no roteador Wireless, só que toda vez que ligo meu pc entra na pagina de autenticação, ligando direto a velox via cabo RJ no meu desktop funciona normalmente, ajudem ai galera já estou achando que esse roteador wireless é uma porcaria modelo D-link dir 600

zekkerj

... página de autenticação de onde? Do modem, do velox?

Como vc está ligando os cabos?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

tomrj

Citação de: zekkerj online 19 de Janeiro de 2013, 07:47
... página de autenticação de onde? Do modem, do velox?

Como vc está ligando os cabos?

ligado assim, modem adsl no roteador wireless,e roteador wireless ligado no desktop via cabo rj, quando ligo do modem adsl direto no pc não dá problema já quando ligo no roteador pede para autenticação da velox

zekkerj

Citarmodem adsl no roteador wireless
Em qual porta?

Citarroteador wireless ligado no desktop via cabo rj
Novamente, em qual porta?

Citarquando ligo do modem adsl direto no pc não dá problema já quando ligo no roteador pede para autenticação da velox
O roteador provavelmente tem um campo pra vc configurar a autenticação da internet, fornecendo seu usuário/senha. Vc fez isso?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D