ClearOS 6.3.0

Iniciado por Flashed, 01 de Janeiro de 2013, 00:06

tópico anterior - próximo tópico

Flashed

ae galera

alguem já exprimentou o clearOS?
O que tem a disser dele?

http://www.clearfoundation.com/

valeu

haereticus

Eu já utilizei é um sistema bom, ainda está em beta e possui bugs tensos. O visual é bacana, lembra o MacOS.

Não curti o dock dele, não indica quais programas estão abertos ou minimizados, praticamente só serve para abrir aplicativos e mais nada.

É bem leve e funcional.

Usei por 5 dias depois tirei, não consegui instalar o skype nele.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Flashed

Falaram-me muito bem dele para gestão de ficheiros e de imagens.
O objectivo é criar um servidor onde possa depositar todos os ficheiros e depois acede-los de uma forma intuitiva de qualquer pc na rede. Tenho ideia de até cirar uma intranet para gerir melhor os meus ficheiros e sempre aprendo mais sobre o mundo linux.

Acham que esta distro é a mais indicada?

valeu

haereticus

Citação de: Flashed online 01 de Janeiro de 2013, 00:43
Falaram-me muito bem dele para gestão de ficheiros e de imagens.
O objectivo é criar um servidor onde possa depositar todos os ficheiros e depois acede-los de uma forma intuitiva de qualquer pc na rede. Tenho ideia de até cirar uma intranet para gerir melhor os meus ficheiros e sempre aprendo mais sobre o mundo linux.

Acham que esta distro é a mais indicada?

valeu

No momento não, nem indico ela para usar em pc doméstico, é bugada demais pois não é uma versão final.

Aguardar lançar uma final ai poderemos formar uma opinião melhor. Por enquanto seria interessante pesquisar outra.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Flashed

sendo assim vou exprimentar ela num virtual machine e no servidor vou rolar o ubuntu server.
nesse já sei com rola :) quer dizer, já sei mais um pouco, porque ainda estou muito cru!

valeu