gerenciador de lan house gratuito para linux

Iniciado por bmota, 27 de Dezembro de 2012, 15:53

tópico anterior - próximo tópico

bmota

oi galera,eu queria saber se alguém conhece um gerenciador de lan house que seja gratuito, e que não esteja descontinuado,pois todos que acho ou são pagos (ainda não posso pagar por um) ou estão descontinuados,e eu queria um só pra organizar a minha rede doméstca como lan,pra quando vier gente aqui em casa.obrigado.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Artur :-)

Faz tempo que eu tinha visto esse dá uma olhada:
http://www.maincontrol.com.br/
mas ñ tenho certeza se é gratuito
http://tudoriais.com/2010/10/10/lanbr-um-gerenciador-de-lan-house-e-cyber-cafe-para-linux/
esse tem versão paga e uma gratuita
http://www.portalcriativa.com.br
Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB

bmota

falando com uns colegas donos de lan,achei esse também:
http://sourceforge.net/projects/mkahawa/?source=dlp
ele vem em deb,então facilita as coisas,vou testar junto com esse aí,valeu mano.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Artur :-)

Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB

BrunoPT

Caso não encontre o que pretende mande uma pm, se não for nada que ocupe muito tempo eu posso fazer o software.

bmota

Citação de: BrunoPT online 28 de Dezembro de 2012, 12:26
Caso não encontre o que pretende mande uma pm, se não for nada que ocupe muito tempo eu posso fazer o software.
muito obrigado mano,mas eu consegui com o main control,agradeço a todos,tudo funciona nele perfeitamente,só tive que instalar o java da oracle,pois com o openjdk não ficou legal.em breve postarei como ficou minha cyber.
eu voltei.....

rruella

pretendo abrir um e logico gostaria de usar linux.
entretanto uma duvida de quem não sabe nada sobre o assunto, posso ter um servidor e vários terminais ao invez de vários computadores?
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

jkmsjq

Citação de: rruella online 31 de Dezembro de 2012, 15:46
pretendo abrir um e logico gostaria de usar linux.
entretanto uma duvida de quem não sabe nada sobre o assunto, posso ter um servidor e vários terminais ao invez de vários computadores?

Para essa função conheço o Linux Educacional que você pode usar vários monitores conectados em um único gabinete, vê se serve.

OBS: Linux Educacional é baseado no Ubuntu.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Sergio Benjamim

Queria saber se esses programas que vcs indicaram continuam em desenvolvimento.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

bmota

Citação de: Sergio Benjamim online 01 de Janeiro de 2013, 23:09
o lanbr, main control e o mkhawa sim,mas não acho onde conseguir o lanbr, parece que é necessário se cadastrar no fórum deles pra poder obter o programa.
eu voltei.....

Sergio Benjamim

Citação de: bmota online 01 de Janeiro de 2013, 23:12
o lanbr, main control e o mkhawa sim,mas não acho onde conseguir o lanbr, parece que é necessário se cadastrar no fórum deles pra poder obter o programa.

E esse programas são software livre, ou simples soft "grátis" ?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

bmota

Citação de: Sergio Benjamim online 01 de Janeiro de 2013, 23:23
Citação de: bmota online 01 de Janeiro de 2013, 23:12

E esse programas são software livre, ou simples soft "grátis" ?
lanbr e mais control eu sei que não são livres,sendo o main control grátis,e o lanbr tendo duas versões,uma grátis,com suporte até 16 máquinas,e outra versão paga,mas tendo a vantagem de ter suporte no clube dels,em horário comercial.eu por exemplo,fiz meu cadastro no sábado,e ainda não ativaram meu login,por causa do fim de ano.
eu voltei.....