Proxy + Programa Expecifico

Iniciado por clebson, 21 de Dezembro de 2012, 10:07

tópico anterior - próximo tópico

clebson

Ola Pessoal,

Como posso usar o proxy para evitar o IpBlock(por região) de determinado Programa?

*não tenho conhecimento de proxy, só sei que é uma alteração no IP que a maquina utiliza.

Kubuntu 12.10, Internet Velox, Roteamento com Bloqueio por MAC, Tenho acesso aos dados do Modem e Roteador.

Obrigado

Ioca100

Movido para internet, redes e segurança
Usuário Linux- 449417

zekkerj

A idéia é contratar um servidor que tenha uma conexão com o IP da região aceita pelo programa. Depois, ao invés de conectar diretamente ao programa, você conecta a esse proxy, e o proxy conecta ao programa.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

clebson

Pois é.

Hoje adicionei um proxy, no programa do proxy do KDE.

Funcionou, so que quando eu fui tentar a tarde não conseguir. Eu até pago um proxy que seja de lá e funcione no programa que eu quero tentar

http://www.heroesofnewerth.com

Sabe de algum?

zekkerj

Não, jogos não são a minha praia. Mas há alguns proxies gratuitos. É questão de saber procurar...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D