Beta da Steam agora está disponível para todos os usuários

Iniciado por tiagoscd, 20 de Dezembro de 2012, 09:30

tópico anterior - próximo tópico

tiagoscd

A Valve anunciou ontem que o beta agora está disponível para todos os usuários :-) Ou seja, com isso o beta deixa de ser fechado e passa a permitir que qualquer usuário autentique na plataforma de jogos. Confira como instalar o cliente em seu computador!

http://www.ubuntubrsc.com/beta-steam-agora-disponivel-para-todos-usuarios.html

adiaswin

ubuntu 12.04

haereticus

Chegar em casa vou baixar.  ::)

Agora minha grande duvida é eu terei de baixar todos jogos de novo ?

Tenho vários na steam na partição windows, e duplicar eles na partição linux seria um tiro no pé, alguém já passou por isto  também ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

clebson

Quero saber quais de vocês vão ajudar comprando jogos? :D

MyLoveCrazy

Galera o intuito do tópico é para fazer que todos saibam que já esta como open beta o steam no Linux.

E já conta com esses games.  http://store.steampowered.com/browse/linux/

Vamos la galera, a continuação desse projeto depende muito de nós usuários de linux e todos sabem que havendo sucesso para termos jogos no linux é um grande salto para promover o sistema.

agente100gelo

O que vocês já baixaram?
Como esta a performance?

Estou baixando o "team alguma coisa" mas é muito grande pra minha conexão de 3 megas.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Ioca100

Usuário Linux- 449417

haereticus

Citação de: agente100gelo online 22 de Dezembro de 2012, 08:16
O que vocês já baixaram?
Como esta a performance?

Estou baixando o "team alguma coisa" mas é muito grande pra minha conexão de 3 megas.

Team Fortress 2 é muito bom.

Tem outros lá bacanas, Killing floor de zumbis é muito bom.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

clebson

A minha unica tristeza é que a maioria dos FPS é tudo de terro. :'(

Artur :-)

Será que futuramente teremos Resident evil nativo para Linux lá?
Lenovo Ideapad 330, Intel Core i3 2,00Ghz@4x/ RAM 8GB DRR4 2133Mhz Kilsre/ SSD Kingston 120GB/ HD WS DIGITAL 7200rpm 1TB

rudregues

Pessoal, aqueles descontos no site são referentes ao Natal ou eles ainda planejam lançar alguma promoção?
Gentoo — Controle total sobre o sistema.