Problema ao fechar pedido no Shop Canonical

Iniciado por single_laje, 17 de Dezembro de 2012, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

single_laje

Boa tarde pessoal.

Vi alguns itens legais no site da canonical: https://shop.canonical.com/

E resolvi comprar. Só que depois de fazer todo o pedido na hora do pagamento dá seguinte mensagem de erro:

CitarSecure Payment Page
Sorry, there was a problem processing your payment:
The information sent from the merchant's site is invalid or incomplete. Please send the following information to the merchant:

The transaction cannot be processed:

    The MD5 signature could not be verified.

Server information 17/Dec/2012 15:24:25 Server ID mg4imsps4p (WPReq-4163204)

O pagamento é feito pelo Worldpay

Alguém já comprou algo no site e teve esse problema?
ATIV Book 5 - 530U3C-KD2 ( i5 2537M | 4GB | 500GB 24GB SSD | LED HD 13,3 | Ubuntu 13.10 64-bit )

bmota

em inglês,aí diz que não foi possível verificar a assinatura MD5, uma questão de segurança,que serve pra verificar a autenticidade, tente mais tarde e veja se consegue.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

single_laje

Citação de: bmota online 17 de Dezembro de 2012, 13:53
em inglês,aí diz que não foi possível verificar a assinatura MD5, uma questão de segurança,que serve pra verificar a autenticidade, tente mais tarde e veja se consegue.

Eu já tinho lido a mensagem. Mas o problema é que u já tenho uma semana tentando comprar e acontece a mesma coisa.
ATIV Book 5 - 530U3C-KD2 ( i5 2537M | 4GB | 500GB 24GB SSD | LED HD 13,3 | Ubuntu 13.10 64-bit )

Arthur Bernardes

Ah meu caro..! É melhor você entrar em contato com a Canonical para eles esclarecerem o problema.!

single_laje

Citação de: Arthur Bernardes online 17 de Dezembro de 2012, 14:29
Ah meu caro..! É melhor você entrar em contato com a Canonical para eles esclarecerem o problema.!

Mandei agora a pouco um e-mail para canonical, espero que eles respondam.
ATIV Book 5 - 530U3C-KD2 ( i5 2537M | 4GB | 500GB 24GB SSD | LED HD 13,3 | Ubuntu 13.10 64-bit )

single_laje

Foi muito rápida a resposta da Canonical. Disseram o seguinte:

CitarHi Carlos,

We apologize for the problem you have experienced but WorldPay sometimes has trouble with some characters. Please try again using British characters.

For example change any á to a and é to e.

Regards,
Aimee-leigh

Bastou alterar no meu cadastro o nome André e colocar Andre sem o acento e pronto funcionou.

Muito bom o atendimento da empresa.
ATIV Book 5 - 530U3C-KD2 ( i5 2537M | 4GB | 500GB 24GB SSD | LED HD 13,3 | Ubuntu 13.10 64-bit )