Gwibber não atualiza o Facebook

Iniciado por HoleLove, 11 de Dezembro de 2012, 07:12

tópico anterior - próximo tópico

HoleLove

Eu não sei o que acontece,eu adicionei minha conta do facebook lá na contas online no configurações,deu tudo certo,mas quando eu entrei no Gwibber ele não atualizou,também tentei atualizar manuamente,mas nada e também desativei o firewall e exclui e adicionei a conta de novo e reiniciei o pc,mas NADA. Eu não sei porque esta dando essa problema,minha conexão esta perfeita e ele consegue atualizar a conta do twitter,mas a minha do facebook que é boa nada :/

Então por favor me falem ai como resolver ou me falem um programa igual a ele que de acesso ao facebook. :)
Don't cry because it's over, smile because it happened.

bmota

o facebook tá com umas instabilidades desde ontem,voce consegue entrar pelo navegador?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Sergio Benjamim

O Gwibber é ruim para Facebook mesmo, procure aqui no fórum, tem um tópico falando de alternativas.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

HoleLove

Citação de: bmota online 11 de Dezembro de 2012, 10:00
o facebook tá com umas instabilidades desde ontem,voce consegue entrar pelo navegador?

Pelo navegador não tem nenhum problema,o problema é no Gwibber mesmo.  :-\ Mas você não sabe um programa igual o Gwibber que de para acessar o facebook,twitter etc? Eu já tentei procurar,mas eu só acho mensageiros de chat,mas eu não quero chat o ubuntu já tem empathy que é otimo :)
Don't cry because it's over, smile because it happened.

Sergio Benjamim

Citação de: HoleLove online 11 de Dezembro de 2012, 21:12
Citação de: bmota online 11 de Dezembro de 2012, 10:00

Pelo navegador não tem nenhum problema,o problema é no Gwibber mesmo.  :-\ Mas você não sabe um programa igual o Gwibber que de para acessar o facebook,twitter etc? Eu já tentei procurar,mas eu só acho mensageiros de chat,mas eu não quero chat o ubuntu já tem empathy que é otimo :)

Dá uma procurada no fórum, tem um tópico falando sobre alternativas ao Gwibber.

Hoje veio atualização para o Gwibber (e pelo changelogs parece que é relacionado ao facebook), instale as atualizações e veja se funciona.

Edit: Em tempo: testei agora o Gwibber, conseguiu entrar no Face, mas só consigo enviar, ele não mostra nada na janela dele. Gostaria de fazer uma crítica construtiva a respeito do Gwibber, mas a única coisa que consigo pensar é que ele precisa melhorar muito para ficar ruim... como a Canonical deixa ele vir junto com o Ubuntu? Não faz o mínimo sentido.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !