Kubuntu, Firefox ou Java...quem é o pia da criança?

Iniciado por mvzereks, 06 de Setembro de 2006, 13:05

tópico anterior - próximo tópico

mvzereks

Olá amigos. Depois de muitos dias dedicados a resolver o problema da incompatibilidade entre Kubuntu6.06 com Firefox e o Java, estou decidindo hoje se abandono meu projeto de migrar para o Linux. Meu trabalho exige conexão constante com bancos comerciais e sem Java isso não é mais possível. Sendo assim, faço aqui um apelo, para que se alguém conseguiu fazer funcionar o site do Banco do Brasil com o trio maligno acima sitado, que publique aqui o tutorial. Pelo que vi nas minhas pesquisas, tem muita gente precisando resolver esta questão, também. Um grande abraço.

PS. Meu processador é AMD64_86
Ubuntu 8.10
Asus M2N+Athlon64X2-5600+4GB800+HD500GB+GF7300GS

naldin

-Notebook Dell Vostro 1400 | Video Intel GM965
-HD250Gb | 4Gb DDR600 | HD500Gb de bolso
+ LCD 19" Samsung

niitsu

E o Kubuntu que você tem instalado é o de 64 bits ou o de 32?

jbmacae

Companheiro sou novato no linux, uso o Ubuntu 6.06 e não sei como funciona o Kubuntu; no meu SO funciona tudo relacionado a multimidia (incluindo java  e Banco do Brasil).
Sugiro que você dê uma olhada nesse tópico, pois foi atgravés dele que instalei toda multimídia no meu PC.
O link é esse: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=5715.0

Abraços e boa sorte!

PS: Não desista essa distribuição linux Ubuntu é fantástica!
João Batista
www.jbmacae.com

Lamego

mvzereks,
se você quer um sistema devidamente suportado instala Ubuntu 32bits. A utilização do SO a 64 bits tem mais problemas porque alguns programas ainda não funcionam correctamente em 64 bits.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

mvzereks

Vcs tem razão. Acho que me principal erro foi usar o Kubuntu6.06 64bits. Quero então aproveitar o feriado e restabelecer as coisas aqui instalando o Kubuntu6.06 32bits. A pergunta é: onde posso baixar o dito cujo bem rapidinho? Agradeço ao apoio de todos.
Ubuntu 8.10
Asus M2N+Athlon64X2-5600+4GB800+HD500GB+GF7300GS

jbmacae

Citação de: mvzereks online 06 de Setembro de 2006, 15:09
Vcs tem razão. Acho que me principal erro foi usar o Kubuntu6.06 64bits. Quero então aproveitar o feriado e restabelecer as coisas aqui instalando o Kubuntu6.06 32bits. A pergunta é: onde posso baixar o dito cujo bem rapidinho? Agradeço ao apoio de todos.

http://www.ubuntu.com/download
João Batista
www.jbmacae.com