Como desistalar drivers.

Iniciado por mathe, 30 de Novembro de 2012, 13:07

tópico anterior - próximo tópico

mathe

Olá pessoal ontem a noite instalei o driver da nVidia no meu ubuntu 12.04 mas agora quero desistala-lo porque um game que jogo não está abrindo, e o mesmo abria quando não havia esse driver.

obs: ja tentei pela central de programas do ubuntu mas não encontrei o driver la.

jkmsjq

Instale o Synaptic:

sudo apt-get install synaptic

Dê <Enter>, digite sua senha e dê <Enter> novamente.

Abra o Synaptic e digite na caixa de pesquisa:

Citarnvidia

Procure a versão do módulo de vídeo que você instalou.

Clique com o botão direito do mouse e selecione a opção <Marcar para remoção completa>, deplis clique em <Aplicar>.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

mathe

Como faço para abrir o Synaptic ?? sduhasduah so totalmente novato não sei nem pra onde os programas vão dps de serem instalados no temrinal.

jkmsjq

Pressione ao mesmo tempo as teclas Alt + F2 e digite Synaptic e dê <Enter>

Para instalar o Synaptic abra o terminal com a combinação de teclas:

Ctrl + Alt + T

Para encontrar os aplicativos instalados, pressione as teclas Alt + F2. Abrirá uma caixa de diálogo, onde na parte inferior você verá alguns icones. Clique no ícone vizinho a casa, aí você encontrará todos os aplicativos instalados.

Para organizar os aplicativos por sessão, clique em <Filtrar Resultados>.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

mathe

Quando eu aperto alt + f2 só aparece uma caixa de dialogo dizendo pra min digitar algo e clicar em executar eu digito Synaptic e ele diz que não foi encontrado.

Tota

Ola

O synaptic não vem instalado. Voce terá que instalar o pacote.

sudo apt-get install synaptic

Mas antes, já foi em => drivers de hardware e desmarcou o driver?

Pode ser que por ali resolva seu problema.

[]'s

mathe

Hmm, consegui instala o Synaptic mas agora o Tibia não ta abrindo eu do dois cliques dentro da pasta que foi extraida e ele não abre. Isso que é uma versão feita pra linux.

Tota

Citação de: mathe online 30 de Novembro de 2012, 22:38
Hmm, consegui instala o Synaptic mas agora o Tibia não ta abrindo eu do dois cliques dentro da pasta que foi extraida e ele não abre. Isso que é uma versão feita pra linux.

Com dois cliques pode não abrir mesmo.

Em terminal navegue até a pasta onde ele esta descompactado e use o comandosh Tibia.sh

[]'s