Debian Squeeze não loga no usuario

Iniciado por alexgparis, 26 de Novembro de 2012, 23:41

tópico anterior - próximo tópico

alexgparis

Boa noite colegas.

Estou com o seguinte problema, inicializo o sistema e chego ate o login de usuarios, porem, quando digito a senha do usuario, o sistema processa e nega o acesso.
Caso eu entre no ctrl+alt+1 e logo no usuario que não consigo logar ou como root, ele autentica numa boa... ai eu mato o Xorg (killall Xorg) e logo no meu usuario (sem ser o root) e loga normal, dou startx e ele sobe com todas minhas configurações.

Ja reinstalei o gdm3 e o gnome, ja deletei os usuarios e criei denovo... não da nenhum tipo de erro ou log.

Cenario: Durante a tarde, instalei o VMware Player, o Conky o SSH Server\Client e o Vuze Torrent.

Aguardo a sugestão de vocês, obrigado!  :)

adiaswin

ubuntu 12.04

Tota

Qual a versão do Ubuntu que tem instalada?

[]'s

adiaswin

Citação de: Tota online 27 de Novembro de 2012, 13:30
Qual a versão do Ubuntu que tem instalada?

[]'s
ele falou debian.....deve ser o debian 6.
ubuntu 12.04

alexgparis

Sim, e o Debian 6...

adiaswin, estou realizando os procedimentos do outro topico...

adiaswin

Citação de: alexgparis online 27 de Novembro de 2012, 14:14
Sim, e o Debian 6...

ok amigo porfavor poste todos os comandos que voce usou para o forum poder analizar.
ubuntu 12.04

alexgparis

Sergio Benjamim

Citação de: alexgparis online 27 de Novembro de 2012, 14:14
Sim, e o Debian 6...

Gente, não é por nada não, mas pedir suporte de outra distro aqui no fórum do Ubuntu é contra as regras...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

alexgparis

Sergio Benjamim, me desculpe, realmente não li os regulamentos na hora do desespero... tem algum lugar especifico do forum que não seja voltado para ubuntu?

Para todos os casos, vou reinstalar o sistema, obrigado! =D

adiaswin

Citação de: alexgparis online 27 de Novembro de 2012, 14:53
Sergio Benjamim, me desculpe, realmente não li os regulamentos na hora do desespero... tem algum lugar especifico do forum que não seja voltado para ubuntu?

Para todos os casos, vou reinstalar o sistema, obrigado! =D
ola bem existe o cafe com ubuntu que nao especifico o sistema....
ubuntu 12.04

haereticus

Realmente é contra as regras dar suporte a outro sistema, existe o fórum do debian :

http://www.forumdebian.com.br/

Já já a moderação trancará este topico.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Ioca100

Tópico trancado.pois, nosso Fórum é para suporte do Ubuntu e derivados reconhecidos pela Canonical.
Fórum do Debian.
Usuário Linux- 449417