Existe um modo converter aplicativos .exe do windows para linux???

Iniciado por luan17, 17 de Novembro de 2012, 18:49

tópico anterior - próximo tópico

luan17

Existe um modo converter aplicativos .exe do windows para  linux???
       Editado pela moderação.

OBS: Usuário editou, mas de forma inadequada novamente.

Arthur Bernardes

Bom.. Primeiro.. Pela sua formatação, deve ir pra quarentena..! Corrija a formatação..!

Em segundo... Especifique melhor a sua dúvida..

Como assim conversor de aplicativos Windows..?

Você quer executar aplicativos .exe no Linux

Arthur Bernardes

Tota

Citação de: luan17 online 17 de Novembro de 2012, 18:49
Teria um conversor de aplicativos windows para linux???

Tem sim. Existe um aplicarivo que converte qualquer programa do windows

Baixe ele daqui => www.microsoft.com/br

Procure por Microsoft Windows 8

Ele aceita qualque aplicativo de windows

Arthur Bernardes

Bom Tota.. Sejamos um pouco mais cuidadosos e humildes..! Pelo que entendi, o rapaz quer executar programas Windows no Linux....

Sergio Benjamim

Citação de: Arthur Bernardes online 17 de Novembro de 2012, 19:34
Não entendi Sergio..!  ???

Pessoal vem aqui no fórum, cria um tópico com título confuso, e pergunta de qualquer jeito (não sabem formular perguntas...), formatando de qualquer jeito, querendo resposta de qualquer jeito. Dê uma olhada no yahoo resposta, compara esse tópico com o que há lá.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

jkmsjq

Não vamos brigar gente.

Simplesmente façam igual a mim: reportem o post a um moderador por meio do link denunciar ao moderado.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Sergio Benjamim

Citação de: jkmsjq online 17 de Novembro de 2012, 19:50
Não vamos brigar gente.

Simplesmente façam igual a mim: reportem o post a um moderador por meio do link denunciar ao moderado.

Já fiz faz tempo, rsrs. Não é brigar não, acho legal ter uns comentários antes de ir para a quarentena, é bom para quem está entrando no fórum e ter uma base de como não criar tópicos.

O pessoal está acostumado com orkut e yahoo respostas, que escreve de qualquer jeito, sem se preocupar em formular frases inteligíveis.

jkmsjq

Citação de: Sergio Benjamim online 17 de Novembro de 2012, 19:55
Citação de: jkmsjq online 17 de Novembro de 2012, 19:50
Não vamos brigar gente.

Já fiz faz tempo, rsrs. Não é brigar não, acho legal ter uns comentários antes de ir para a quarentena, é bom para quem está entrando no fórum e ter uma base de como não criar tópicos.

O pessoal está acostumado com orkut e yahoo respostas, que escreve de qualquer jeito, sem se preocupar em formular frases inteligíveis.

Por isso o melhor é a quarentena. Para desestimular esse tipo de postura.

Para se registrar ao fórum, são apresentadas as regras e as pessoas aceitam. Bastam apenas seguir. E se não leem, não podemos fazer nada.

Arthur Bernardes

Bom pessoal, acabou a discussão..? Então, agora poderemos ajudar ao rapaz..? Solucionar a dúvida dele..? Afinal, é um fórum para ajudar e não para julgar..!

jkmsjq

Citação de: Arthur Bernardes online 17 de Novembro de 2012, 19:59
Bom pessoal, acabou a discussão..? Então, agora poderemos ajudar ao rapaz..? Solucionar a dúvida dele..? Afinal, é um fórum para ajudar e não para julgar..!

Dois pontos distintos:

1º) Não há nenhuma discussão aqui sobre nada e nem ninguém;
2º) Não há o que se ajudar porque não há nem dúvida e muito menos alguma pergunta.

Arthur Bernardes

Meu amigo. Larga a rixa de lado.. O problema do rapaz é o seguinte: Tem como executar programas do Windows no Linux ?

Estamos aqui para aprender e ajudar..!

Sergio Benjamim

Citação de: jkmsjq online 17 de Novembro de 2012, 20:01
Citação de: Arthur Bernardes online 17 de Novembro de 2012, 19:59

Dois pontos distintos:

1º) Não há nenhuma discussão aqui sobre nada e nem ninguém;
2º) Não há o que se ajudar porque não há nem dúvida e muito menos alguma pergunta.

Concordo nos dois. E peço desculpas se pareceu que estou julgando, não foi a intenção.

Arthur Bernardes

Desculpas serão dadas ao autor do tópico.! Agora, responderemos ao problema dele ?

Sergio Benjamim

Citação de: Arthur Bernardes online 17 de Novembro de 2012, 20:07
Desculpas serão dadas ao autor do tópico.! Agora, responderemos ao problema dele ?

Cara, tenho certeza que muitos irão querer ajudar o camarada (inclusive eu), assim que o cara der sinal de vida e corrigir tanto título como a pergunta realizada no primeiro post.