Não consigo acessar o site da sky pelo ubuntu

Iniciado por Ubiracy_Mafra, 14 de Novembro de 2012, 12:53

tópico anterior - próximo tópico

Ubiracy_Mafra

Olá pessoal, no meu notebook (Acer Aspire 5250-0866) tenho o dual boot com o windows starter que veio pré instalado e o ubuntu 12.04. Meu problema é sou assinante da Sky e só consigo acessar esse site pelo windows. Com o ubuntu não tem jeito, quando tento efetuar o login a página congela e não conclui o acesso de jeito nenhum. Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, gostaria de uma ajuda, pois atualmente só uso o windows quando o linux não resolve.
Obrigado.
Windows 7 Home Premium / Ubuntu 14.04

phaleixo

sou clt sky e acesso normalmente o site
estou usando atualmente o ubuntu 12.10 mais ja acessei com varias outras versões de ubuntu com firefox ou com chrome sem problemas
de mais detalhes como qual navegador voce usa
se for firefox ou chrome/ium e tiver extensões instaladas tente acessar com as extensões desabilitadas
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

haereticus

Abra a central de programas e instale o Flash Player e veja se resolve.

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

zekkerj

Citarsó consigo acessar esse site pelo windows
Qual navegador você usa no windows?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Ubiracy_Mafra

Citação de: zekkerj online 14 de Novembro de 2012, 16:18
Uso tanto o firefox, chrome ou ie9. Eles acessam normalmente.  O problema é no ubuntu... tentei o firefox e o chromium e não consigo efetuar o login. Como não acesso o site da sky com muita frequência, não chega a me incomodar muito.
Atualizei o kernel para a versão 3.5 e... problema resolvido!
Obrigado a todos.
Windows 7 Home Premium / Ubuntu 14.04

Hickot

Citação de: Ubiracy_Mafra online 14 de Novembro de 2012, 17:28
Uso tanto o firefox, chrome ou ie9. Eles acessam normalmente.  O problema é no ubuntu... tentei o firefox e o chromium e não consigo efetuar o login. Como não acesso o site da sky com muita frequência, não chega a me incomodar muito.
Obrigado a todos.

Nossa!!!

O problema é no Kernel? Nunca vi isso!!!
Desktop: AMD Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3Ghz(Turbo core=3.7Ghz), DDR3 8GB, HD 1TB, Placa de vídeo: Nvidia GTX 760, Windows 7 Ultimate 64-bits e Ubuntu 14.04, Monitor Samsung (LED Full HD) 22'.. || Notebook: Intel Core i3 M370 2.4Ghz, DDR3 4GB, HD 500GB, Ubuntu 14.04 64-bits, Tela 14' HD

sigur

Citação de: Hickot online 20 de Novembro de 2012, 12:25
Obrigado a todos.

Nossa!!!

Provavelmente, não! Mas ao atualizar o kernel, muita coisa deve ter mudado também e daí... Algo do tipo: usei um canhão para matar a barata, e ainda por cima, matei o jardim todo.... rs

Hickot

Citação de: sigur online 20 de Novembro de 2012, 13:12
Citação de: Hickot online 20 de Novembro de 2012, 12:25
Obrigado a todos.

Nossa!!!

Provavelmente, não! Mas ao atualizar o kernel, muita coisa deve ter mudado também e daí... Algo do tipo: usei um canhão para matar a barata, e ainda por cima, matei o jardim todo.... rs

Entendi...
Desktop: AMD Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3Ghz(Turbo core=3.7Ghz), DDR3 8GB, HD 1TB, Placa de vídeo: Nvidia GTX 760, Windows 7 Ultimate 64-bits e Ubuntu 14.04, Monitor Samsung (LED Full HD) 22'.. || Notebook: Intel Core i3 M370 2.4Ghz, DDR3 4GB, HD 500GB, Ubuntu 14.04 64-bits, Tela 14' HD