Unity 2D no Ubuntu 12.10

Iniciado por bigprecise, 10 de Novembro de 2012, 15:16

tópico anterior - próximo tópico

bigprecise

Há pouco tempo atrás eu instalei o novo Ubuntu 12.10 em minha máquina. Até ai tudo bom, só que o Unity 3D ficava muito lento mesmo, e resolvi instalar o Unity 2D. Instalei o pacote unity-2d e não apareceu como opção de interface no Unity Greeter.

Estranhei que:

* O pacote era de uns 91 kb.

* A descrição do pacote unity-2d no Synaptic era "Transicional Dummy Package". Não sei o que é isso.

* Todos os outros pacotes do unity-2d (unity-2d-panel, unity-2d-launcher" tinham a mesma descrição e o mesmo tamanho do pacote unity-2d

Ai que preciso de ajuda, pois quero ficar com o Ubuntu 12.10, e gosto muito da interface Unity, e não quero trocar por outras, e nem voltar pro Ubuntu 12.04.

OBS: Pentium 4 3 3.06 Ghz com 1GB de memória. Placa de vídeo VIA/SG3 Unichrome Pro IGP.

jkmsjq

Abra a Central de Programas do Ubuntu e digite na caixa de pesquisa: unity-2d

Clique em todas as opções que tiverem esse tema de busca e manda instalar.

Reinicie a sessão e selecione o ambiente 2D e logue de novo no Ubuntu.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

bigprecise

Instalei todos os pacotes do Unity-2D ( o unity-2d-panel, o unity-2d-launcher, unity-2d-spread, unity-2d-common, etc) e mesmo assim não aparece no Unity Greeter.

Todos elem tem o tamanho em torno de 90 e poucos kbytes e são Dummys Packages.

Acho que vou ter que voltar para o 12.04..

adiaswin

Citação de: bigprecise online 10 de Novembro de 2012, 15:48
Instalei todos os pacotes do Unity-2D ( o unity-2d-panel, o unity-2d-launcher, unity-2d-spread, unity-2d-common, etc) e mesmo assim não aparece no Unity Greeter.

ola
na central de programas procure por unity 2d so na central de programas nada de synaptic
ubuntu 12.04

bigprecise

Citação de: adiaswin online 10 de Novembro de 2012, 16:35
Citação de: bigprecise online 10 de Novembro de 2012, 15:48

ola
na central de programas procure por unity 2d so na central de programas nada de synaptic

Mas foi mesmo na Central de Programas mesmo.

csilva

Comigo aconteceu a mesma coisa. Ele instala o unity-2d, porém não aparece no lightdm a opção para escolhê-lo.
Conhecendo o Linux...