Barra lateral - Pastas(Nautilus)

Iniciado por Markoviski, 09 de Novembro de 2012, 02:22

tópico anterior - próximo tópico

Markoviski

Sempre quando abro qualquer pasta a barra lateral, onde fica os Locais,  não aparece. Ai tenho q ficar clicando em "mostrar a barra lateral" toda vez que quero navegar entre as pastas do Nautilus. Como faço para ficar normal, ou seja, quando eu abrir uma pasta a barra lateral tbm abrir junto tbm??  :-\

Grato

EdvaldoSCruz

Citação de: Markoviski online 09 de Novembro de 2012, 02:22
Sempre quando abro qualquer pasta a barra lateral, onde fica os Locais,  não aparece. Ai tenho q ficar clicando em "mostrar a barra lateral" toda vez que quero navegar entre as pastas do Nautilus. Como faço para ficar normal, ou seja, quando eu abrir uma pasta a barra lateral tbm abrir junto tbm??  :-\

Grato

Clique aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu

Escondendo ou Fixar a barra lateral no Ubuntu 12.04 PP LTS
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Markoviski

Citação de: EdvaldoSCruz online 09 de Novembro de 2012, 11:36
Citação de: Markoviski online 09 de Novembro de 2012, 02:22
Sempre quando abro qualquer pasta a barra lateral, onde fica os Locais,  não aparece. Ai tenho q ficar clicando em "mostrar a barra lateral" toda vez que quero navegar entre as pastas do Nautilus. Como faço para ficar normal, ou seja, quando eu abrir uma pasta a barra lateral tbm abrir junto tbm??  :-\

Grato

Clique aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu

Escondendo ou Fixar a barra lateral no Ubuntu 12.04 PP LTS

O meu caro, não me referia ao lançador, mas sim a "barra lateral do Nautilus". Aquela barra que aparece todos os locais do pc: Pasta pessoal, recentes, documentos, área de trabalho imagens, músicas, videos, lixeira, a unidade do disco rígido ...

Logo, sempre q abro qualquer pasta do sistema essa barra lateral não inicializa junto a pasta, ai vou nas opções e clico em "mostrar barra lateral" (que por sinal, já fica marcado para mostrar sempre) que, no caso já está marcado. Então desmarco e marco de novo, aí sim ela vem a aparecer.

Todavia, isso fica incomodo todas as vezes em que quero navegar entre as minhas pastas..

Espero ter esclarecido melhor.          Obs: Já desinstalei e reinstalei o Nautilus e ficou do mesmo jeito.  :-\

EdvaldoSCruz

Citação de: Markoviski online 09 de Novembro de 2012, 12:11

O meu caro, não me referia ao lançador, mas sim a "barra lateral do Nautilus". Aquela barra que aparece todos os locais do pc: Pasta pessoal, recentes, documentos, área de trabalho imagens, músicas, videos, lixeira, a unidade do disco rígido ...

Logo, sempre q abro qualquer pasta do sistema essa barra lateral não inicializa junto a pasta, ai vou nas opções e clico em "mostrar barra lateral" (que por sinal, já fica marcado para mostrar sempre) que, no caso já está marcado. Então desmarco e marco de novo, aí sim ela vem a aparecer.

Todavia, isso fica incomodo todas as vezes em que quero navegar entre as minhas pastas..

Espero ter esclarecido melhor.          Obs: Já desinstalei e reinstalei o Nautilus e ficou do mesmo jeito.  :-\

Não entendi o seu problema, mas veja se isso lhe ajuda: Clique aqui: Nautilus Columns para o Ubuntu 12.04!
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Tota

Citação de: Markoviski online 09 de Novembro de 2012, 12:11

Ola

No Nautilus para ter acesso à barra lateral basta pressionar a tecla <F9> (caso voce não a tenha arrastado para o canto e ela ter ficado muito pequena)

Mesmo ela estando marcada e não funcional, voce pode tentar ir em => ver => restaurar visão para os padrões

[]'s

Markoviski

A função F9 ajuda bastante, mas não resolveu o problema clicando em "restaurar visão para os padrões".

Fico grato pela tentativa.