Operação mal sucedida ao instalar drivers/programas.

Iniciado por Anon741, 06 de Novembro de 2012, 03:45

tópico anterior - próximo tópico

Anon741

Bom dia, exatamente são 03:58, horario da Cidade: Rio de janeiro, e eu estou me esforçando para me profissionalizar no Ubuntu, logico.  O problema é o seguinte, vou começar com os detalhes sobre o sistema e o historico de comandos, eu possuo o windows 7 e o ubuntu 12.10, eu usei o Wubi, a grande parte deve achar logico. eu executei o seguinte comando para instalar o driver da placa de video que seria da Nvidia no Ubuntu 12.10: sudo apt-get install unzip   em seguida: sudo add-apt-repository ppa:xorg-edgers/ppa e depois: sudo apt-get update
e assim continua: sudo apt-get install nvidia-current nvidia-settings mais... nesse comando ocorreu um erro, Warning: No support for locale: pt_BR.utf8 , eu pesquisei para obter informações de como solucionar, então eu digitei os seguintes comandos: sudo cat /usr/share/i18n/SUPPORTED | grep pt_BR
Resultado:
pt_BR.UTF-8 UTF-8
pt_BR ISO-8859-1
Quando eu dei inicio a continuação do processo, deu permissão negada, o comando que continuaria o processo seria: sudo echo "pt_BR.UTF-8 UTF-8" >>  /var/lib/locales/supported.d/local , ou, sudo echo "pt_BR.UTF-8 UTF-8" , talvez em seguida seria /var/lib/locales/supported.d/local , eu sou novato mesmo! Agora, vamos para o Java, eu fiz o donwload do Java 7 updated 9, eu tentei iniciar o processo de instalação do java com o seguinte comando: sudo sh -c "echo 'deb http://www.duinsoft.nl/pkg debs all' >> /etc/apt/sources.list" com esse comando que esta ai em cima, deu permissão negada esse comando... extraido ou não, oque eu faço? eu sou iniciante no linux, ubuntu 12.10. Eu queria respostas detalhadas para me informar mais, pois eu não sou nada experiente em programação.

nvidia_current:
Running module version sanity check.
- Original module
  - No original module exists within this kernel
- Installation
  - Installing to /lib/modules/3.5.0-17-generic/updates/dkms/

depmod.............

DKMS: install completed.
Configurando python-xkit (0.5.0) ...
Configurando screen-resolution-extra (0.15) ...
Configurando nvidia-settings (310.14-0ubuntu1~xedgers~quantal2) ...
update-alternatives: usando /usr/lib/nvidia-settings/ld.so.conf para fornecer /etc/ld.so.conf.d/nvidia_settings.conf (nvidia_settings_conf) em modo automático
Processando gatilhos para bamfdaemon ...
Rebuilding /usr/share/applications/bamf.index...
Processando gatilhos para initramfs-tools ...
update-initramfs: Generating /boot/initrd.img-3.5.0-17-generic
Warning: No support for locale: pt_BR.utf8
*******@ubuntu:~$ sudo cat /usr/share/i18n/SUPPORTED | grep pt_BR
pt_BR.UTF-8 UTF-8
pt_BR ISO-8859-1
*******@ubuntu:~$ sudo echo "pt_BR.UTF-8 UTF-8" >>  /var/lib/locales/supported.d/local
bash: /var/lib/locales/supported.d/local: Permissão negada
*******@ubuntu:~$ sudo echo "pt_BR.UTF-8 UTF-8"
pt_BR.UTF-8 UTF-8
*******@ubuntu:~$ /var/lib/locales/supported.d/local
bash: /var/lib/locales/supported.d/local: Permissão negada

Anon741

Moderadores ou Owners, eu queria lhes pedir para excluir esse topico, pois eu me informei sobre onde postar duvidas de iniciantes aqui nesse forum, exclua esse topico, eu agradeço.  Irei postar este topico na Area de iniciantes.

Ioca100

Vou trancar.Favor observar as regras do Fórum quanto à formatação em excesso.
Usuário Linux- 449417