Atualização do ubuntu 12.04 para 12.10

Iniciado por sergiopassis, 01 de Novembro de 2012, 13:54

tópico anterior - próximo tópico

sergiopassis

Depois que atualizei para Ubuntu 12.10 o Gerenciador de Atualizações não funciona. Sempre da 1 erro quando tento atualizar. O que devo fazer? Obrigado. Sergio.

bmota

01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Sergio Benjamim

Citação de: sergiopassis online 01 de Novembro de 2012, 13:54
Depois que atualizei para Ubuntu 12.10 o Gerenciador de Atualizações não funciona. Sempre da 1 erro quando tento atualizar. O que devo fazer? Obrigado. Sergio.

O primeiro erro é não falar qual erro está dando...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Sergio Benjamim

Sinceramente, com tantos tópicos falando sobre problemas recentes no Ubuntu 12.10, e vc quer atualizar para ele ainda? Espere um pouco mais de tempo, essa versão acabou de ser lançada.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

sergiopassis

Citação de: bmota online 01 de Novembro de 2012, 13:56
qual erro ?
desculpe, nao pude reiniciar o computador na hora que pedi ajuda, mas voltou ao normal com a reinicio do sistema. agradeço a boa vontade de voces.

sergiopassis

desculpem pelo transtorno, depois de reiniciar voltou ao normal e nao deu tambem para copiar o erro, mas felizmente o ubuntu 12.10 é muito bom e estavel e melhorou em muito. é a minha opinião. agradeço a atenção de todos que tentaram me ajudar. Sergio.

rruella

Citação de: Sergio Benjamim online 01 de Novembro de 2012, 14:03
Sinceramente, com tantos tópicos falando sobre problemas recentes no Ubuntu 12.10, e vc quer atualizar para ele ainda? Espere um pouco mais de tempo, essa versão acabou de ser lançada.

desculpe mas discordo do colega, se a versão é final esperar pra que problemas aparecerão sempre.
é ai que esta a maior discórdia de se lançar uma versão nova a cada 6 meses, porque não de ano em ano???
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M