O que vc Acha do Ubuntu Ter uma nova Versão a Cada 6 meses

Iniciado por itamaratento, 31 de Outubro de 2012, 12:55

tópico anterior - próximo tópico

DelRod

No inicio da versão 12.04, tive de desinstalá-la por porque tinha muitos Bugs, e utilizei a 11.10 durante minto tempo.
à dos meses instalei a 12.04, agora funciona bem.
Testei a versão 12.10 e acabei por voltar ao 12.04, estava com a tela a tremer, pontos brancos a correr e as letras desapareciam, Graphics Processor: GeForce GTS 450.
O problema.. é que uma pessoa que nunca usou ubuntu, instala a versão 12.10, (por exemplo)  que tem dado alguns problemas, como não conhece acaba por desistir de usar o linux.
Devia haver uma informação mais detalhada sobe as novas versões, e de forma bem visível, deveria fazer referencia a uma versão estável e muito funcional como foi a 11.10 para que as pessoas, sobretudo os novos utilizadores pudessem testar e serem cativados.
Eu pessoalmente quando tive problemas com a 12.04, atualmente esta bem melhor e em uso no meu PC.
Testei a nova 12.10 e acabei por retirar, talvez daqui a uns meses já esteja boa.
Em resumo: - É bom as novas edições e é bom que o pessoal teste e dê conhecimento dos bugs, para que possa haver evolução e desenvolvimento.
É exigível que no site do ubuntu esteja uma versão estável e, de forma bem visível, ao lado das novas, para que o utilizador possa escolher entre qual trabalhar. Penso que ao lado da nova 12.10, deveria permanecer uma anterior.

clodoaldops

-Eu mudaria apenas o esquema das versões regulares
-Lançaria uma "versão regular" à cada 12 meses c/ suporte por 24 meses
-E manteria o esquema atual de liberar uma versão LTS à cada 2  anos com suporte por 5 anos
-Com isso teriamos versões mais estaveis e menos bugadas
-Quem desejar que baixa as alfa e beta, certo?

nuno_nunes

Citação de: clodoaldops online 04 de Novembro de 2012, 12:06
-E manteria o esquema atual de liberar uma versão LTS à cada 2  anos com suporte por 5 anos

Concordo contigo

bmota

Citação de: nuno_nunes online 04 de Novembro de 2012, 13:00

Concordo contigo
+1
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

adiaswin

Citação de: bmota online 04 de Novembro de 2012, 16:06
Citação de: nuno_nunes online 04 de Novembro de 2012, 13:00

Concordo contigo
+1
+2
ubuntu 12.04