Servidores de email [resolvido]

Iniciado por daniel.malaquias, 26 de Outubro de 2012, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

daniel.malaquias

Olá pessoal.
É o seguinte, temos um servidor web na locaweb, onde temos uma revenda com sites e servidores de email. A grande questão é que o antispam do servidor locaweb não "está funcionando como deveria". E as contas estão recheadas de spam. Temos um servidor local tbm na rede interna de arquivos, e php (local apenas). Gostaria de saber se alguém do forum possuí alguma solução eficaz ou alguma forma de configuração para que a gente possa começar a solucionar de uma vez este problema dos spams. Algumas opções que eu tinha em mente, mas não sei a possibilidade:

A) Via a própria revenda da locaweb, caso alguém daqui saiba como eu possa melhorar a configuração deste serviço para que esse problema de spams possa ser minimizado

B) Configurar apenas um servidor de email local (neste servidor interno que temos) com uma configuração de firewall e antispam local, deixando apenas a revenda com o serviço dos sites.

Alguém teria alguma idéia? Obrigado.

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

daniel.malaquias

Obrigado. Estou analisando.