Instalação sucesso, sistema lento

Iniciado por arksecktor, 19 de Outubro de 2012, 16:37

tópico anterior - próximo tópico

arksecktor

Boa tarde, gente!
Antes de mais nada, me desculpem se eu não entender de tudo, sou iniciante no linux...

Instalei ubuntu hoje, dual boot com windows 7 (via programinha) e estou aproveitando um pouco o ubuntu. Mas o sistema está muito lento! Acho que ele não reconhece a (fraca) placa de vídeo integrada do meu i7...

Alguém tem alguma sugestão ou passou por algo semelhante? Estou com o ubuntu 12.10 e meu pc é, resumidamente, um core i7 2.7 GHz, vídeo integrado HD 3000 e 6GB de ram.

PS:Quando vou em informações do sistema, ele coloca a placa de vídeo como desconhecida...

Muito obrigado!

Tota

Ola,

Vá na central de programas e instale tudo referente a => mesa  e => mesa-dri

Reinicie o Ubuntu.

[]'s

jkmsjq

Melhor forma de instalar o Ubuntu é em dual boot.

Para tanto, assista a essa vídeo aula da Youtube que explica como fazer essa instalação.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Sergio Benjamim

Citação de: arksecktor online 19 de Outubro de 2012, 16:37
Boa tarde, gente!
Antes de mais nada, me desculpem se eu não entender de tudo, sou iniciante no linux...

Instalei ubuntu hoje, dual boot com windows 7 (via programinha) e estou aproveitando um pouco o ubuntu. Mas o sistema está muito lento! Acho que ele não reconhece a (fraca) placa de vídeo integrada do meu i7...

Alguém tem alguma sugestão ou passou por algo semelhante? Estou com o ubuntu 12.10 e meu pc é, resumidamente, um core i7 2.7 GHz, vídeo integrado HD 3000 e 6GB de ram.

PS:Quando vou em informações do sistema, ele coloca a placa de vídeo como desconhecida...

Muito obrigado!

Você é iniciante, e foi escolher logo uma versão do Ubuntu que acabou de sair, que está propensa a ter muitos erros? Eu acho q você vai ter muita dor de cabeça com isso...