Synaptic problemas help-me

Iniciado por clsaraujo, 19 de Outubro de 2012, 09:36

tópico anterior - próximo tópico

clsaraujo

Bom dia, atualizei meu ubuntu 12.04 lts para o ubuntu 12.10 QQ como de costume o ubuntu desativa as ppas por padrão, e eu sempre ativo novamente após atualização para uma versão nova do ubuntu só que eu percebi que não dava para acionar a caixa de seleção das ppas e nem remove-las mesmo com a senha  como é requerido neste tipo de operação, resolvi eu mesmo repor a ppas de alguns programas que uso o chrome via ppa é um deles quando eu fechei a janela do synaptic veio a massagem de error, tentei via terminal também dando um apt-get update eis a msg de erro.

E: Linha mal formada 1 no arquivo de fontes /etc/apt/sources.list (análise de distribuição)
E: A lista de fontes não pode ser lida.

será que danifiquei a lista de ppas oficial canonical ou as ppas que eu inseri estão sem repositórios oficial lembrando que estou na versão 12.10 QQ então o endereço do ppa começa deb e termina ubuntu quantal como devo proceder no terminal para corrigir esse problema obrigado .

clcampos

Você pode colocar aqui o conteúdo do arquivo /etc/apt/sources.list?

Favor adequar o título do tópico às Regras de Utilização do fórum.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Voce corrigiu o titulo fora das regras do forum para que outros o ajudem?

[]'s

clcampos

Tópico trancado!

Usuário foi avisado sobre o título do tópico por MP e pela minha mensagem no tópico, postou e não corrigiu título.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!