PC não passa da * Checking battery state ... [OK]

Iniciado por otbillu, 12 de Julho de 2012, 00:59

tópico anterior - próximo tópico

otbillu

Estava utilizando o PC normalmente, após ele travar e não conseguir mexer em mais nada, reiniciei diretamente no botão. Agora quando inicializo aparacem as seguintes mensagens:

fsck from util-linux-ng 2.17.2
/dev/sda1: clean, 156576/596848 files, 1844904/2385644 blocks (check after next mount)
* Starting AppArmor profiles                       Skipping profile in /stc/apparmor.d/disable: usr.bin.firefox
                                                   [OK]
* Setting sensor limits                      [OK]
* Speech-dispatcher congured for user sessions
* Starting Common Unix Printing System: cupsd                                [OK]
* PulseAudio configured for per-user sessions
* Enabling assitional executable binary formats binfmt-support             [OK]
* Starting web server apache2
apache2: Could not reliably determine the server's fully qualified domain name, using 127.0.1.1 for ServerName
                                                                                                                                                           [OK]
* Checking battery state...                                                                                                                       [OK]

E não passa daí. Já estou tentando resolver esse problema a mais de 5 horas, pois esse pc é do meu trabalho e não podemos perder informações dele e nem ficar sem ele por muito tempo.

Ajudem por favor!!!

zekkerj

Experimente dar boot com um LiveCD, mande verificar (fsck) seu disco.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

eduardoanl

Acesse o grub e selecione a opção de modo recover e selecione fsdisk.....

eduardoanl

Eu tive este mesmo problema no meu note do serviço.
Eu tive que mandar reinstalar o meu Ubuntu 12.1o pelo pendrive, não perdi dados, mas perdi alguns programas, tais como Oracle Virtualbox e Openproject etc.....