Autor Tópico: atualização ubuntu 12.04 lts  (Lida 7534 vezes)

Offline rogersan68

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
atualização ubuntu 12.04 lts
« Online: 01 de Maio de 2012, 14:13 »
pessoal estou com uma certa dificuldade, sou novato em Linux e preciso de instruções pra realizar a atualização de Ubuntu 12.04 LTS que aparece no Gerenciador de Atualizações consigo realizar todas as demais atualizações porem quando  tento atualizar ele me aprece um erro. Meu notebook é um positivo intel@celeron (R) CPU900  @ 2.20ghz Gráfico VESA: 6330 TIPO OS : 32-bit
a msg de erro é:
não possivel baixar atualizações

A atualização foi abortada. Por favor, verifique sua conexão à internet ou mídia de instalação e tente novamente. Todos  os arquivos baixados foram mantidos.

minha conexão e wi-fi mas não compreendo porque os demais arquivos de atualização consigo baixa e este não.






Offline jmarcos16

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
  • Ubuntu 11.10 under GNOME 3
    • Ver perfil
Re: atualização ubuntu 12.04 lts
« Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2012, 14:34 »
Olá rogersan68,

Tenta atualizar pelo terminal:

Código: [Selecionar]
user@ubuntu:~$ sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade
user@ubuntu:~$ sudo do-release-upgrade -d
Liberte-se!!!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: atualização ubuntu 12.04 lts
« Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2012, 14:36 »
ola

Se postar todo o erro e qual o pacote que não atualiza, acredito que iria tornar mais fácil ao fórum ajudar

[]'s

Offline francis_andrax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: atualização ubuntu 12.04 lts
« Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2012, 16:05 »
ola

Se postar todo o erro e qual o pacote que não atualiza, acredito que iria tornar mais fácil ao fórum ajudar

[]'s