Autor Tópico: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.  (Lida 12394 vezes)

Willder

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #30 Online: 29 de Agosto de 2012, 18:45 »
Para mim é como disse o zeroday, OS bom é aquele que atende bem seu usuário, pois será que serei Livre ao usar um OS que não tem aquilo que quero (mesmo não sendo 'culpa' dele)?

Certo que tem usuários que vem aqui apenas para atrabalhar os outros e criar confusão defendendo seus pontos de vista, mas nisso temos que considerar que embora errados aos nossos olhos, aquilo está certo para ele e cabe à moredação punir esse tipo de tópico, e cabe a nós mostrarmos que temos educação suficiente para ignorar, mas tem alguns que não se seguram...

Lamentável ver esse tipo de tópico ser 'revivido'.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 20:49 por Willder »

Super Tux

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #31 Online: 29 de Agosto de 2012, 22:29 »
Então, quando o caldo "entorna" e a pessoa começa a dar os primeiros tropeços no Linux ( claro, universo novo, precisa de uma fase de adaptação, nada mais lógico ) já chega arrancando os cabelos em algum(uns) fóruns ou sites sobre Linux, dando pitis tresloucados e vem com a clássica choradeira nojenta:

"_Fiz isso e não funcionou, fiz aquilo e não deu, tentei não sei o quê e nada... (essa é que é de lascar agora) to já voltando pro Windows mesmo e largando essa m... de Linux pra lá!"

Já fiz isso ao contrário. Voltei ao Ruwindows (depois de alguns meses usando o Ubuntu) e o Ruwindows começou instalar atualizações da internet sem pedir autorização. Lembrei dos anti-vírus, anti-spywares, anti-keyloggers, anti-cavalos de Tróia, (..) e entrei no Fórum para dizer: Estou voltando para o Ubuntu agora mesmo!!!!!

Zekk

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #32 Online: 01 de Setembro de 2012, 18:02 »
Eu tenho computador desde os tempos idos de windows 3.x na época da web 1.0 e que chamava-se computação, hoje tá afrescalhadamente chamado de T.I..

Me lembro de uma revista que tinha escrito :

- O maior problema da informática é o que se encontra entre a cadeira e a mesa do computador. -

Acho que é válido até hoje.

Sei que esse tópico tá quase morto... mas vamos lá

clockworklinux, entre a cadeira e a mesa do PC é o conhecido BIOS: Bicho Ignorante Operando Sistema. hauahuahuaha

Sou novo aqui no forum, mas não tem outra forma de aprender a andar sem algumas caídas no chão (window$).
Bom, vamos aumentar a "velocidade" utilizando um instrumento melhor? aprenda a andar de bicicleta - Ubuntu.
hehehe
Estou com algumas dificuldades. Primeiro estou tentando sanar minhas dúvidas, aprender um pouco mais e depois mergulhar no SO livre.
Um pouco da minha historia e depoimento: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,99151.0.html
E futuramente, window$ só para o que for preciso.
flw.

Super Tux

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #33 Online: 01 de Setembro de 2012, 18:52 »
Zekk: Leia meu manual: https://sites.google.com/site/guiapraticolinux/   

Muito bom.

Estou pensando em fazer outro mais completo.


eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #34 Online: 19 de Janeiro de 2013, 16:36 »
Recentemente apareceu mais um sujeito que não conseguiu fazer nada no Ubuntu e chegou rasgando geral. Aqui está ele.
Não sei, mas parece que antigamente, lá por volta de 2008/9, quando comecei a acessar o fórum, não haviam tantas regras, mas valia mais a pena tirar as dúvidas que porventura vinham a aparecer quanto ao sistema. Atualmente aparecem umas criaturas que, além de não saberem nada sobre Ubuntu (e sobre Linux em geral), ainda atacam, sem dó nem piedade, sem um pingo de educação, os verdadeiros usuários, com trollagem a torto e direito. Gente assim está cada vez mais comum, infelizmente.
Ultimamente tenho vindo aqui com cada vez menor frequência. Tem valido muito mais a pena visitar o fórum internacional, porque apesar de lá também ter muita gente iniciante, pelo menos lá o pessoal está disposto a aprender, a tirar dúvidas, e mesmo em caso de críticas (o que é normal, tem gente que não gosta), elas são em geral educadas.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 18:16 por eliseu_carvalho »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #35 Online: 19 de Janeiro de 2013, 17:58 »
Colega, por mim, já tinha banido este usuário , o pedido está sendo analisado pelos Administradores.
ioca100

 
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2013, 18:32 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #36 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:17 »
Recentemente apareceu mais um sujeito que não conseguiu fazer nada no Ubuntu e chegou rasgando geral. Aqui está ele.
Não sei, mas parece que antigamente, lá por volta de 2008/9, quando comecei a acessar o fórum, não haviam tantas regras, mas valia mais a pena tirar as dúvidas que porventura vinham a aparecer quanto ao sistema. Atualmente aparecem umas criaturas que, além de não saberem nada sobre Ubuntu (e sobre Linux em geral), ainda atacam, sem dó nem piedade, sem um pingo de educação, os verdadeiros usuários, com trollagem a torto e direito. Gente assim está cada vez mais comum, infelizmente.
Ultimamente tenho vindo aqui com cada vez menor frequência. Tem valido muito mais a pena visitar o fórum internacional, porque apesar de lá também ter muita gente iniciante, pelo menos lá o pessoal está disposto a aprender, a tirar dúvidas, e mesmo em caso de críticas (o que é normal, tem gente que não gosta), elas são em geral educadas.
acredite men quando eu vi o topico deste cara eu tentei ajuda-lo mas como todo usuario fdp do windows tinha que vim com a velha ingnorancia

no segundo topico dele eu denuciei e pedi para ele ser banido pois nao iria ajudar no forum so ia atrapalhar.
ubuntu 12.04

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #37 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:21 »
Com certeza.. Se o fela da putz quer ficar no Windows, que fique naquela derma, agora fica por aqui atrapalhando o desempenho do fórum..!

Ah, manda esse cara se danar..!  :( :(

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #38 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:26 »
Com certeza.. Se o fela da putz quer ficar no Windows, que fique naquela derma, agora fica por aqui atrapalhando o desempenho do fórum..!

Ah, manda esse cara se danar..!  :( :(
melhor manda ele se roder e bani ele do forum :D
ubuntu 12.04

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #39 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:28 »
Bom, eu escrevi mandar ele se fod er mas o troço aqui colocou se danar..! Num entendi..! kkkkk'

Creto

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #40 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:31 »
Bom, eu escrevi mandar ele se fod er mas o troço aqui colocou se danar..! Num entendi..! kkkkk'
Irei dar um palpite sobre sua digitação o fórum está te dizendo: _ "Evite escrever o que você não queira que sua família leia"

Apenas um palpite.

T+

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #41 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:43 »
Bom, eu escrevi mandar ele se fod er mas o troço aqui colocou se danar..! Num entendi..! kkkkk'
isso prova que o sistema de subistituiçao de palavroes funciona :D

mas quer saber usuarios assim tem que ir tomar no meio do ** mesmo
tenho raiva de gente ingnorante que nao quer saber de coisas novas....
ubuntu 12.04

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #42 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:44 »
tenho raiva de gente ingnorante que nao quer saber de coisas novas....

Acho que seria "ingonorante" mesmo, porque pelo que vi nas mensagens do tal usuário, ele sequer sabe falar português direito  ::)

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #43 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:44 »
Somos dois..! Antes de falar derma, o cara tem que aprender, depois tirar suas conclusões..!

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #44 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:49 »
Somos dois..! Antes de falar derma, o cara tem que aprender, depois tirar suas conclusões..!
cara quando eu completar um ano no forum irei postar  minhas conclusoes.
ubuntu 12.04