Wireless Ubuntu 9.04 com Note CCE

Iniciado por phda81, 03 de Maio de 2009, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

phda81

Rapaziada,

Antes de tudo boa noite, tarde ou manha (dependendo do horário que estiver lendo).

Gostaria de resolver um problema, estou com o Ubuntu 9.04 em CD, rodei ele pelo live  cd antes de instalar para ver se era totalmente compátivel, só que oWireles está com problema, ele conecta normalmente pede senha fica conectado mas não navega, nem pinga nenhum site embora esteja pingando outros computadores da rede.

Poderiam me ajudar?

Desde já muito grato.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum. Verifique as regras.

RODRIGOBL25

Cara tenho um notebook cce também é o seguinte da uma olha se sua rede sem fio é wep ou wap, por que assim o ubuntu pelo menos até onde sei tem mais facilidade com redes wep, tenho um mini provedor de rede sem fio aqui e esta configurado em wap uso o ubuntu desde a versão 7.10 e nunca consegui fazer rodar aqui, blz fui.......... :) ;) :D ;D
Divulgando o Linux em João Pessoa - Paraíba - Brasil
www.linuxjpa.blogspot.com

phda81

Olá minha senha é wep padrao no roteador da cisco...

Utilizo no Ipod, Windows e tudo mais .. NO Linux deu este prob.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum. Verifique as regras.

jamorais

Se é o Modelo Notebook W52 e suas variações ambos fabricados pela CCE, só consegui fazer ele funcionar todos os seus recursos com a própria distribuição Linux que o acompanha no caso o Satux 1.08, Tentei de todas as formas mas a rede Wireless não funcionou em outra distribuição, que não fosse essa.

nicolas braz

Siga todos os processos desse link que voce conseguira usar wireless em notebooks CCE
http://naoeval.blogspot.com/
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.