Autor Tópico: placa wirelees realtek RLT8185 ubuntu trava ao configurar conexao  (Lida 2710 vezes)

Offline ale_xt2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Boa noite pessoal tenho o ubuntu 7.10 aki em dualboot com xp ,o problema e o seguinte nao consigo configurar meu adptador wirelees da realtek quando vou em rede no icone na barra de ferramentas tem tres tipos de conexao,wlan-cabo-discada  vou em wlan,pois uso net via radio , quando vou em propriedades para poder configurar  a senha o sistema trava so desliga segurando o botao da cpu alguem sabe se e a placa que esta dando esse bug ou tenho que instalar mais alguma coisa........


OBS: Criei um topico na area de hardware mais nao me responderan ,acho que postei no lugar errado ,pesso aos administradores para excluirem o topico,quero usar o ubuntu com net via radio mais nao estou conseguindo se alguem puder dar uma forca agradeco.......



Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: placa wirelees realtek RLT8185 ubuntu trava ao configurar conexao
« Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2009, 19:42 »
Você já tem um tópico tratando desse assunto.

Não crie mensagens em mais de um tópico sobre o mesmo assunto, pois é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum.

Tópico trancado.

obs.: Quando achar que um tópico esta em lugar indevido não crie outro tópico. Peça para que o já existente seja movido.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!