Novo pacote para ativação de modem no Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope 32bits
O procedimento de instalação é igual ao outros pacotes que já fiz e para saber isso, para quem ainda não conhece basta fazer o download pelo outro sistema operacional, depois levar para o Ubuntu e colocar na sua pasta de usuário dentro da pasta
home, depois basta descompactar o pacote clicando nele com o botão direito do mouse e escolhendo a opção
extrair aqui, será criada uma pasta chamada de
modem-arquivos-v30 dentro da sua pasta de usuário na pasta home, entre nela e leia os arquivos
Leia-me.txt (resumido) e o
guia_instalação.pdf (completo com ilustrações).
O link do pacote
modem-arquivos-v30.tar.gz é esse:
http://www.4shared.com/archive/TntkULrj/modem-arquivos-v30tar.htmlOBS: Qualquer erro por favor anotem e relatem aqui, pois este driver smartlink é o mais novo e portanto não garantido que funcione.
Atenção: Percebi que nesta nova versão do Ubuntu não há mais o aplicativo
wvdial instalado por padrão, pelo menos aqui no meu sistema ele não instalou como nas versões anteriores. Editei o meu pacote
modem-arquivos-v30.tar.gz e coloquei o
wvdial e suas dependências para facilitar mais as coisas. Espero que desta vez funcione e seja mais fácil a instalação deste pacote. Qualquer erro relatem aqui ok. Todos aqueles que já possuem o pacote modem-arquivos-v30.tar.gz sem o wvdial no seu interior, por favor baixem o atual corrigido.