--> Ignoring malformed input line: ";Do NOT edit this file by hand!"
--> WvDial: Internet dialer version 1.60
--> Cannot get information for serial port.
--> Initializing modem.
--> Sending: ATZ
ATZ
OK
--> Sending: ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
OK
--> Modem initialized.
--> Sending: ATM1L1DT40030023
--> Waiting for carrier.
ATM1L1DT40030023
CONNECT 50667
--> Carrier detected. Starting PPP immediately.
--> Unable to run /usr/sbin/pppd.
--> Check permissions, or specify a "PPPD Path" option in wvdial.conf.
CVX Access Switch.
Access is restricted to authorized users only.
login:
--> Timed out while dialing. Trying again.
--> Maximum Attempts Exceeded..Aborting!!
--> Disconnecting at Sun Feb 8 16:01:20 2009
É isso que eu tenho como resposta, mesmo após ter feito a reinstalação completa de todo o sistema, e instalado apenas o pacote v29.
Bom, tenho 2 novidades... a primeira é que eu testei o comando ls -la /usr/sbin/pppd novamente, e deu isso aqui :
-rwsr-xr-- 1 root dip 273064 2008-10-15 22:51 /usr/sbin/pppd
Que está exatamente como vc esperava, não é ?
E a outra é que eu apesar de não ter conseguido conectar (embora eu ache que falta muuuuito pouco pra conseguir isso pra valer mesmo), eu fui no terminal, digitei sudo gnome-ppp e tentei conectar... na segunda tentativa consegui ficar conectado por mais ou menos 1 minuto, mas a conexão estava muito lenta...
As opções de configurações tanto no gnome-ppp normal quanto no sudo gnome-ppp estão iguais, marquei tudo o que vc falou pra marcar, só não saí fazendo tudo o que vc falou pros outros no fórum porque queria "cercar" o problema sabendo primeiro de sua opnião sobre isso, depois sim, vou alterando e mexendo pra ver o que acontece...
Mas ainda assim, continuo com aquele suposto problema de permissões... O que vc acha que devo fazer, devo repetir algum procedimento específico ? Um comando que vc tenha indicado ? Enfim, mais uma vez, conto com sua ajuda e desde já agradeço mais uma vez...
Editando : Agora estou conectado no ubuntu , mas ainda via sudo gnome-ppp, e embora eu tenha tenado umas 5 ou 10 vezes conectar e só ficar no máximo 1 minuto online , com velocidade mínima, quase inexistente, agora tive sorte de conseguir uma conexão mais ou menos boa, na verdade é bem instável, fica rápida e depois pára, aí depois volta de novo, meio estranho, mas vamos ver quanto tempo irá durar esta conexão...
Mas ainda não estou conseguindo conectar só clicando direto no gnome-ppp, só via sudo mesmo...