Veja /Mário Guedes/,
Estou imaginando que você esteja fazendo apenas um teste, apenas um aprendizado, porque como essa configuração de hardware da máquina (que entendi seja a que descreveu como 'Minha Máquina'), evidentemente não é apropriada para um servidor.
Pareceu-me, salvo engano, que há um problema conceitual aí, fiquei em dúvida se você entende como é que realmente funciona um servidor web e como é possível acessá-lo externamente.
Para que alguém possa acessar externamente o seu servidor web ele precisa ter um endereço de internet, um domínio. Ele tem? Qual é esse domínio?
Evidentemente não basta que você tenha o Apache instalado numa máquina para que seja acessado externamente. Para ser acessado externamente é necessário um IP fixo e que esse IP tenha sido divulgado na rede através de servidores DNS.
Conexões domésticas, a menos que você tenha um IP fixo, estático, ou uma conexão comercial própria (não deve ser o seu caso como uma NET de apenas 10Mb), só permitem conexões de saída, isto é, não permitem conexões de entrada.
Obviamente que na rede local um computador consegue acessar o outro, mas isso não tem absolutamente nada a ver com ter um acesso externo, são coisas distintas.
Já que você não possui um domínio, um IP fixo de verdade, o que é possível fazer (horrivelmente ruim, mas é possível) é usar um serviço como o No-IP
Leia esse tópico que pode te ajudar a entender um pouco melhor a questão:
Como colocar meu servidor na internethttp://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,116668.msg642887.html#msg642887Se for para fazer de verdade, ter de verdade um servidor web na internet, o caminho habitual é de outra natureza. Contrate um serviço de hospedagem especializado e lá é que você irá instalar o seu servidor web. A outra opção seria contratar uma conexão com IP fixo, fazer o registro de um domínio na Fapesp (pagar as taxas para isso) e criar toda uma infraestrutura, que é cara e de difícil manutenção. O mais funcional é mesmo contratar um serviço de hospedagem.
Se é apenas para treinar e aprender, então monte lá no No-IP (devem existir outros, faz tempo que não vejo, mas existiam), o que, sem grandes expectativas, permitirá ver mais ou menos como funciona isso tudo.